segunda-feira, 14 de março de 2011

Mais um bónus...

Pois é amiguinhos... dizem que energia positiva gera energia positiva, e pelos vistos o meu blog anda a gerar esse positivismo todo para o próprio...hehehe...
Foi-me atribuído um selinho simpático pela amiguinha  Vera

Muito obrigada Vera fiquei muito contente por ter visto que recomendas o nosso blog! Não estava à espera!

E agora resta-me a tarefa de o distribuir por mais sete blogs recomendáveis...
A tarefa não é fácil, pois são inúmeros os blogs que considero recomendáveis. Vou então dar início à ingrata tarefa e oferecer o selo às meninas:

1. ovelhinha
2. Luarte
3. Neuza
4. Lúcia
5. Vera
6. casa encantada
7. Acuadoiro

...e já está!

Não fiquem tristes comigo a quem não ofereci pois tenho a certeza que ou já foram recomendados ou ainda vão ser!

bjocas e obrigado mais uma vez!

Goldie

7 comentários:

  1. Olá!
    Não estava mesmo nada à espera de receber um miminho destes e fiquei muito contente. Obrigada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ena!! Muito obrigada!
    Claro que eu recomendo o teu blog, acho que tens óptimas ideias ;p) e és cá das minhas... também tens bicho carpinteiro, ehehe.

    Um beijinho e lambidelas ao Goldie

    Lúcia

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!

    Acho que mereces, sim senhora, o selo.

    Boa semana!

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, fiquei surpresa e muito contente.
    Uma grande beijoquinha.
    Passei o selinho!

    ResponderEliminar
  5. Não têm que agradecer todas mereceram e mais havia a quem oferecer, mas só podiam ser 7...

    Lúcia
    Um bicho carpinteiro? só um?...hehehe

    Agora quem recebeu deve passar o selinho a mais sete, ok?

    bjocas pa todas

    ResponderEliminar
  6. Olá, Goldie :)
    Obrigada por ser uma das contempladas. Fico imensamente grata por achares que o meu blog é recomendável. Quanto ao selito é que a coisa me provoca mais urticária. Aliás, lá no meu cantinho tenho um aviso sobre selinhos. Se clicares em cima há mais informação.
    Beijoquinhas grandes

    ResponderEliminar
  7. Luarte
    Percebo perfeitamente a tua posição. Eu é que não tinha lido o aviso ;)

    bjocas linda

    ResponderEliminar