quarta-feira, 9 de março de 2011

Tudo enroladinho..

Olá amiguinhos e amiguinhas!

Então esse Carnaval foi bom? Espero bem que sim... quanto mais não seja pelo dia feriado...hehehe...!

Hoje venho partilhar convosco a forma como a Té organiza os seus paninhos de cozinha:


Pois bem, esta é a gaveta dos paninhos, das pegas, das toalhas (estão por baixo das pegas e são sempre pelo menos duas) e dos guardanapos.

Dantes (e já não tenho uma foto da era da Pré-organização cá de casa como gosto de lhe chamar) esta gaveta tinha exactamente as mesmas coisas mas estavam os panos uns por cima dos outros, e às vezes para tirar um desarrumava os outros todos... uma canseira...Pr isso, e na fase de organização cá de casa, faz já um tempo que a Té decidiu organizar os seus paninhos desta forma, sendo muito mais fácil escolher o que quer utilizar e fica tudo mais arrumadinho durante muito tempo! Volta e meia lá vem a Té: "Ó Goldie qual achas que uso hoje?"...hehehe...brincadeirinha... ela não pergunta nadinha...

e vocês também têm os paninhos organizadinhos ou é bagunçada da grande lá pelas gavetas? ;)

Lambidelas pa todos

8 comentários:

  1. Especialmente gaspas
    A sinceridade é importante!...hehehe... Agora já estás no caminho certo para a organização da gaveta ;)
    Vá lá não demora nadinha e a recompensa é muito boa

    lambidelinha do Goldie

    ResponderEliminar
  2. ui... as minhas estão um desastre tudo misturado e cheias.....
    enfim sou uma Pinta desarrumada..lol

    ResponderEliminar
  3. eu como nao tenho cozinha, organizo o WC. Loool
    as toalhas da casa de banho estão assim arrumadas:D fica muito giro e dá muito jeito.

    bejijnhos*

    ResponderEliminar
  4. Muito linda a gaveta Goldie!! Eu por acaso tenho todos dobrados uns em cima dos outros mas assim é uma ideia... Achas que cabem mais ou menos panos assim enrolados?

    Bjs,
    Vera

    ResponderEliminar
  5. Vera

    Eu acho que cabem mais porque para além daqueles que vês por cima eu tenho mais outros tantos por baixo deles...

    bjocas

    ResponderEliminar
  6. aliás: outros tantos vezes duas camadas ;)

    ResponderEliminar
  7. bem já sei a quem recorrer para as minhas limpezas...hehehehe beijokas

    ResponderEliminar