sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Logo hoje...



Ser carneiro é ser fofo!!  (Gosto)


Não é que estava eu aqui sossegadinha a tomar o pequeno almoço e ouço a  Maya a dizer o que cada signo tem reservado para hoje, e quando fala do carneirinho (o meu claro!) diz que os nativos deste signo, ou seja moi même, são muito impulsivos (a sério??...), e que o verdadeiro carneiro é muito impaciente (ok, admito: às vezes cismo que quero as coisas na hora;)....mas agora fiquei mais descansada, é que assim tenho desculpa para este comportamento algo abusivo: sou um carneiro verdadeiro...rsrsrs...toca a fazer tudo na hora!!...hehehe como eu tenho jeito para mandar ;))

Diz ela que hoje quando me enervar tenho respirar fundo, blá blá blá... ah... e as horas mais protegidas são das 20:00 às 22:00h  (acho que devia arrumar a essa hora se calhar..Não! isto já era a minha parte do diabinho a querer esquivar ao trabalhinho mais chatinho...rsrsrs)

Que chatice... não é que isto vai-me logo acontecer hoje que é dia de organizações e arrumações...!?

Bem, a listinha está em (bom) andamento  e agora vou lá ver como corre o dia.

Tenham um bom dia e CARNEIROS, muita calma...rsrsrsr...
Até mais logo, que agora vou deixar de estar aqui a protelar (coisa que adoro mas não posso...o meu despertador já está a tocar...) e vou aspirar o palácio...

bjocas 


3 comentários: