terça-feira, 3 de abril de 2012

E se decorar fosse fácil e custasse pouco?

Bom dia!!
Hoje deixo-vos com uma sugestão de uma peça de decoração que podem fazer sem gastar muito dinheiro. No final, gastei cerca de 1 € :)

Utilizei: cola; uma bola de esferovite (mas se não tiverem, podem enrolar por exemplo um jornal e dar-lhe forma de bola com fita cola de carpinteiro por ex.); e papel crepe (da cor que quiserem...)


Cortei tiras do comprimento do papel crepe (cerca de 7cm de largura, mas podem fazer do tamanho que mais gostarem e que se adapte melhor ao tamanho da vossa bola)  e cortei em metades (do comprimento). Enrolei de forma a fazer uma rosinha:

E fui colando à bola uma a uma:


No final este foi o resultado:
 Parecem rosinhas em forma de bola ;)

Eu gostei bastante. Foi rápido e pelo preço então...
Podem fazê-la para porem na mesinha de cabeceira... ou noutro sítio que gostem de ver. Podem também fazer com tecidos. É só pôr a imaginação a trabalhar :)

Se fizerem enviem-me para eu ver como ficou ;)

Bjocas e bom dia de trabalho!

6 comentários:

  1. Ficou giríssima, Té! Mas confessa lá, quem fez a maior parte foi o Goldie, não foi? Tenho visto em posts anteriores que ele é um verdadeiro braço de trabalho! LOL

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olá! :)

    Ficou um adereço de decoração muito bonito. Gostei ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ficou giro ficou! Essas bolas são muito versáteis. Tenho uma em casa e ainda não pensei o que vou fazer dela... Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tb já fiz uma coisa do género mas com feltro e fica bem giro! E posso-te dizer que comprando já feitas são caríssimas!!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Que lindo! Tenho umas três bolinhas dessas e nunca soube o que fazer com elas! E fica tão giro! Adorei :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Lindo, lindo! Adorei! Gosto muito de decoração com bolas (tenho algumas com pedras outras com sementes, mas com flores nunca tinha visto!).Bjocas

    ResponderEliminar