quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Presentes caseiros e 1 desafio ;)

Então esses presentes caseiros já estão no "forno"?

Hoje deixo-vos com sugestões e dicas  para fazerem se ainda não sabem o que fazer :) deixando o mérito para os respetivos blogs onde me fui inspirar :)
Claro que as compotas, doces, licores, álbuns de fotografia, livros de receitas escritas por vocês, chá, argolas de guardanapo, bijuterias, misturas para chocolate quente, capuccino...etc também podem incluir na vossa lista ;)


E aproveito para vos lançar um desafio: que tal fazermos todas pelo menos 1 presente caseiro feito por nós até domingo? Na segunda feira eu publico e partilho com todas as participações ( já sabem o desafio é para todos, mesmo os que não têm blog :) é só enviarem para o mail do Goldie.


Espero ter dado um empurrãozinho... eu também vou seguir algumas :)

Bjocas



                                                                   sabonete (artemix)




martha stewart


sefossenaminhacasa.blogspot.pt/

bombons (http://fleaecoffee.blogspot.pt)



anoabaixocusto

dicas

6 comentários:

  1. Té ,exelente ideia ,bleo incentivo....
    Quero participar, a ver como corre Fim de semana
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Muito boas ideias, passa por o meu blog que tem lá uma sugestão feita com frascos de iogurte reciclados, bjs:)

    ResponderEliminar
  3. Não vou ter tempo de fazer nada, só tenho é festinhas este fim de semana e o tempo bastante contado. No entanto vou experimentar fazer umas guloseimas esta noite para uma festa de amanhã, que podem ser perfeitamente ofertas de Natal, se saírem bem, envio-te fotos :)

    ResponderEliminar
  4. Té, obrigada por partilhares os meus pickles caseiros! : ) O teu blogue é o máximo!Beijinhos! Anoabaixocusto

    ResponderEliminar
  5. De nada Susana!
    que bom que gostas do blog. Podes vir cá sempre que quiseres :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar