terça-feira, 11 de março de 2014

Quando para mudar só precisamos de 5 minutinhos...

Bom dia!!
Depois de ter dado uma reviravolta na casa-de-banho A foi altura de avançar...sim, não pensem que desisti!!! nada disso!

Mas antes de vos mostrar como vai o trabalhando de organização e porque já estava com saudades, resolvi mostrar-vos primeiro um projectinho na cozinha para a pôr mais bonita e que demorou 5 minutinhos.

Este cantinho na minha cozinha é o que chamamos de "Coffee Station", pois tudo está preparado para quem quiser tirar o seu café.


Eu já queria há muito tempo colocar um quadro na cozinha, mas o M não gosta nada de furar a parede. Quando lhe falei em pôr uma moldura para tapar esta tijoleira ele disse logo que não ia furar porque o risco de partir e cair era grande...

Bem, mas eu e os bichos diy que cá dentro habitam não nos deixamos influenciar! Ah pois não!

E depois de uma ida ao IKEA trouxemos uma bela moldura (levezinha), imprimimos uma imagem gira, e voilá, quadro pronto!




E como coloquei na parede? com fita cola dupla-face bem resistente.
O quadro é levezinho, e por isso acredito que aguente bastante tempo :)

(se cair... não passa abaixo do chão...heheeheh)



Eu gostei do resultado final :) 



O M chegou a casa e mal viu disse: bem, tu quando pôes uma ideia na cabeça, não desistes!

Verdade! Confesso! sempre fui assim...o quê que se há-de fazer...hehehhe... o que interessa é que tenho menos um projecto na minha lista...ahahahah!


P.S. na nossa cozinha já se começa a respirar mais organização ;)


beijinhos

11 comentários:

  1. Ficou muito bem. Também não era de esperar outra coisa!
    Bjinhs.

    ResponderEliminar
  2. hmmm...onde é que eu já ouvi esta história!?!? ;)))
    Nem te conto como consegui colocar o suporte do chuveiro sem fazer um único furo! hihih cola prego e fita cola dupla face são os nosso melhores amigos! :)

    ResponderEliminar
  3. Ficou bem giro, impressionante como um simples quadro faz a diferença não é?
    Eu também uso fita de dupla face para colar os quadros mais pequenos e olha que ainda não caiu nenhum...
    Bjs, e fico à espera de mais,
    MJ

    ResponderEliminar
  4. Lindo antes e depois :)
    Tal como o novo layout do teu blog ;)
    bjs e continuação de boas organizações ,estou aqui em pulguinhas para ver o resto :P
    bjs grandes
    Lulu

    ResponderEliminar
  5. Ficou bem giro!Eu faço sempre furos nas juntas e não nas tijoleiras. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, nós também :) mas se reparares na segunda foto consegues ver o estado em que estão algumas juntas...daí o nem querer mexer muito...
      beijinhos

      Eliminar
  6. Olá Té,
    Ficou muito giro.
    Eu quando quero pendurar qualquer coisa na parede e não quero fazer furos uso isto: http://www.tesa.pt/consumer/ganchos_autoadesivos/gama_ganchos/ganchos_removiveis
    e também para locais húmidos. E podem suportar até 1 ou 2 Kg. Recomendo.
    Bjs e festinhas...
    Teresa C.

    ResponderEliminar