Olá!
As tarefas de ontem e de hoje para vocês:
Quando no outro dia olhei para este móvel do escritório....arrrrrrrrrrgggggg! que confusão! Já não podia olhar mais para ele neste estado. Mas a verdade é que arrumá-lo todo ia demorar bastante (por isso tenho adiado tanto...)
Então, resolvi que ele daria para umas boas tarefinhas (já que o lema é arrumar sem perder muuuuuuuuuuito tempo).
Anteontem já tinha arrumado uma prateleira, ontem arrumei as irmãs do lado, e hoje arrumei a parte de cima!
Não posso dizer que está finalizado , mas a verdade é que com três tarefas divididas por três dias consegui pô-lo bem melhor não acham?
Basicamente queria mostrar-vos como vale a pena dividir tarefas maiores em mais pequeninas, e que grão a grão enche a galinha o papo ;)
Espero que se inspirem... e depois me contem tudo!!
Bjocas
Té
Bem es duper organizada.
ResponderEliminaro meu escritório também precisa tanto de uma boa arrumação...
ResponderEliminar