sábado, 12 de janeiro de 2019

Fada da Boa Sorte



Esta fadinha foi feita pela Lu e oferecida a mim :)

Fico tão contente que ela também goste destes trabalhinhos ;)

Bom fim de semana a todos 💚

2 comentários:

  1. Olá Bé!
    Já há muito tempo que não vinha cá (nem ao meu blogue, verdade seja dita), mas vim aqui só para te dar uma palavrinha acerca do teu post anterior. Em primeiro lugar, os meus sentimentos pelo teu pai. Eu já perdi os meus pais há 8 anos. Perdi a minha mãe em Março e o meu pai em Dezembro, logo no dia 26.
    Foi muito duro, por isso entendo o que tu estás a passar e quanto ao Goldie, acredita que chorei quando tu escreveste aqui que ele tinha partido. Sempre fui leitora assídua do teu blogue e custou muito. Acho que o Goldie já era de cada pessoa que aqui vinha ter! Era um cão lindo e vai morar sempre nos corações de todas nós.
    Eu entendo que agora te pareça que esta dor nunca vai desaparecer. Pelo contrário. Parece que cada dia dói mais e quando vemos qualquer coisa ou ouvimos algo que nos recorda da pessoa, parece que o nosso coração vai rebentar com tanta dor.
    E pensamos que não é justo e revoltamo-nos e porque é que a vida tem de ser assim?
    Mas quero dizer-te que um dia, vais ver que a dor continua lá, mas já não dói tanto. As saudades permanecem, mas vais reparar que vai chegar uma altura em que te vais lembrar do teu pai e em vez de chorares, vais sorrir com alguma coisa boa de que te lembres.
    Esse dia vai chegar, por incrível que pareça e isso não quer dizer que tu te estás a esquecer dele ou que estás a ser insensível. Não. Isso quer dizer, que o teu coração está a aceitar que apesar dele não estar fisicamente ao pé de ti e da tua mãe, está presente nos vossos corações e sempre estará.
    Sabes o que é que me atormentava mais, quando perdi os meus pais? Não ouvir mais a voz deles e esquecer-me da voz deles.
    Ainda me lembro da voz deles 8 anos depois e mesmo que um dia me esqueça, sei que nunca os vou esquecer.
    Por isso, tem força e tem fé que o amanhã será mais fácil e sempre que quiseres falar, diz qualquer coisa e se eu te puder dar alguma palavra, estou aqui.
    Beijinhos para ti, para a tua mãe, para os teus pimpolhos e marido e que este ano, seja repleto de boas recordações e menos dor.
    :)

    ResponderEliminar