sábado, 29 de agosto de 2020

Desta vez foi o vírus errado ...

Olá!


Realmente... desta vez foi vírus errado ( COVID 19)... imaginem quando for o "Amor"... 

Este é outro dos bordados que fiz nesta época que todos atravessamos, difícil. Espero que vocês e vossas famílias se encontrem bem, certa de que melhores dias virão!



Hoje comecei a pensar em presentes para o Natal... acham que é muito cedo??
Eu gosto de “fazer” presentes, gosto de pensar no que vou oferecer, a quem vou oferecer... e tenho sempre muitas ideias, mas quando chego perto do Natal não tenho tempo que gostaria para fazer porque entretanto achei sempre que  ainda era cedo e depois, já era tarde... rsrsrsrsr... 

Contem-me tudo:
Também gostam de “fazer” ou gostam de comprar e despachar tudo num dia??

Bom sábado !!






 

3 comentários:

  1. Uau que lindo 😍
    Adoro esse tipo de bordado tanto amor e carinho.
    Tens mesmo jeito para o bordado.
    A vida mudou tanto, as ofertas são poucas Confesso que nos aniversários dos meus gosto mais de caprichar.
    Natal e presentes só mais para as crianças ou os de casa.
    Mas concordo que esta é a altura pra pensar nos presentes nem que seja um cesto com goodies 😏
    Gostei das novidades
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! :)
      Eu também não dou muitos presentes ;) só mesmo às pessoas mais chegadas.
      Mas por isso é que gosto de pensar em presentes, por serem poucos... senão aí é que não dava mesmo. E também gosto de dar a quem dá valor, pois não há nada pior do que "gastar" tempo a fazer e depois que recebe não dar valor nenhum...

      beijinho

      Eliminar
  2. Tão lindo... Ainda bem que decidiu partilhar os seus bordados connosco.
    Também me acontece um bocadinho isso, imagino as coisas com antecedência, acho que ainda tenho tempo e depois... é NATAL!
    Um beijinho e vamos aproveitar o ultimo dia de férias, hoje também é o meu.

    ResponderEliminar