terça-feira, 25 de agosto de 2020

Saudades...

Saudades deste cantinho...

Como tenho saudades do tempo em que escrevia aqui e tudo era tão simples...

Trocávamos dois dedos de conversa com pessoas que se conheciam apenas desta esfera, e que bom que era... a espera por  ver se havia um comentário novo... tão boa a partilha!

No outro dia dei comigo a pensar no blog... de vez em quando venho cá ver coisas ou então quando se fala do Goldie venho muitas vezes cá para mostrar uma ou outra foto dele (este é o sítio que tem muitas fotos com ele e que estão sempre disponíveis... também tem este lado bom um blog).

Vejo também que fui perdendo um ou outro seguidor (normal... já que não há novidades), mas fico surpreendida porque ainda se mantêm muitos outros... obrigada!!

E então quem por aí tem saudades deste blog? 



Este foi um dos meus últimos trabalhos... o bordado tem sido uma terapia para mim... 




beijos e abraços,


 

8 comentários:

  1. Olá Teresa 😊
    Quem é vivo sempre aparece, então como vão as princesas?

    Compreendo tão bem quando falas da altura em que tudo era mais simples sinto o mesmo.
    Olha se o blig te dá saudades é bom sinal, foi bom e ainda é bom. Quando nos apetece cem se aqui esperando que os que fizeram nos tanta companhia ainda estejam por cá.
    O teu Goldie era e é um anjo. O bordado ficou lindo.
    Até breve
    Bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Olá Lulu espero que estejas bem. Por aqui tudo bem também.
    Tenho a sensação que o blogger mudou muito... estou um bocado perdida... já tentei comentar no teu e não consegui... não sei porquê....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,
      Sim mudaram algumas coisas. Mas ainda ninguém me tinha falado em dificuldades em comentar. Verifica se é só no meu ou se o assim acontece em todos os blogs que visitas.
      Agradecia o feedback, fiquei curiosa.
      Bjs minha querida e volta rápido
      Lulu

      Eliminar
    2. Bom dia. Penso que devia ser um problema com a minha conta... já consegui comentar no teu ;)
      bjs

      Eliminar
  3. Teresa, se sente vontade de voltar, é porque lhe faz bem, volte.
    A vida às vezes é madrasta connosco e puxa-nos o tapete, ou vários tapetes...
    Tem razão qd diz que muito mudou aqui pela blogosfera, a vários níveis. Mas uma coisa é certa, as nossas vidas também mudaram e nós acabamos por continuar aqui, embora com menos frequência.
    Se me permite a sugestão, como tem feito bordados que lhe fazem bem, partilhe-os connosco, porque, a avaliar pelo que mostra acima, vão estar lindíssimos!
    Um beijinho, fé e força para os momentos menos bons.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras tao simpáticas. Sim, tem razão... as nossas vidas vão mudando e nós vamos nos adaptando... tem de ser... é a vida...
      claro que pode sugerir, e sim vou ver se mostro mais do que ando a fazer e volto com mais força.

      Beijinho e obrigada!!
      Teresa

      Eliminar
  4. Volte... Queremos ver todos os seus bordados. Eu estou aqui.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada!! Assim tentarei ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar