terça-feira, 28 de setembro de 2010

mais umas dicas para o escritório...;)

 Então que tal?



Como podem ver, eu sou bem adepta de cor.. pelo que optei por pintar ( sim euzinha mesmo! e o maridão ;)) várias paredes de cores diferentes para além da que tem o papel de parede (que está na parede porque posso dizer que tenho uma Amiga com A que é a minha Anocas que se não fosse ela ainda estaria à espera para ir para a parede... obrigada miguinha)

 Sendo assim tenho uma parede azul caribeano (como eu gosto de chamar...já que posso imaginar-me bem perto das caraíbas...;), outra em verde alface clarinho (que eu acho muito fofo...) e outra completamente branca (mas já tenho andado a pensar como vou encher...hihihi...adoro estar sempre a magicar...).


dica:

Para guardar as suas contas e documentos arranje capas ou dossiers coloridos que ajudam a dar ainda mais graça ao seu espaço...

Num próximo post, mostrarei as minhas versões para fazer isso. Neste momento tenho algumas capas coloridas que comprei, simplesmente porque eram da cor do espaço e porque achei lindas (e $$$ baratas ;).

Well, so long...


bj Té e Goldie (ele está ali a dormir uma soneca mas fez questão que a assinatura dele cá ficasse...shhhhhs...)

2 comentários:

  1. Olá :)
    A esta hora deves estar a dizer que velho era este post :) Pois... descobri o teu blog ontem... e agora a chegar ao fim, sim porque li tudinho, tinha que fazer um comentário ao papel de parede... que por acaso também existe cá em casa mas com uma outra função:)
    Visto o maridinho ser o profissinal destas coisas decidimos forrar uma secretária branca (que uns amigos iam mandar fora) com esse papel, só o tampo e as prateleiras. Os filhotes adoraram pois depois também pusemos a codizer a mesinha de pintar e a arca dos brinquedos :)

    Parabéns e obrigada por partilhares este cantinho :)

    Ana Marques

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ana pelo comentário. Ficamos muito contentes por gostares da nossa casa. Sê bem-vinda e podes vir cá casa sempre que quiseres!

    bj

    ResponderEliminar