domingo, 9 de janeiro de 2011

Até para o ano....

...Natal!

(desculpem a qualidade da foto...)

Oi...
Ontem estivemos a desfazer a nossa querida árvore de Natal... sim, porque apesar de agora já dar jeito arrumá-la, lá para inicio de Novembro estamos todos com vontadinha de a fazer outra vez;)

Lá fomos buscar uma caixa onde arrumo tudo o que tenha a ver com o Natal e a árvore:

tudo arrumadinho...


depois disso... a Lu foi fazer a sua tarefa, pedindo ajuda ao Goldie, que foi escolher os brinquedos e jogos que queria mesmo deixar para brincar, e outros para guardar.

Na época do Natal é sempre uma catrefada de brinquedos novos e não posso deixar que tenha todos na sala  ou eu mesmo acho que estou num jardim de infância em vez de estar na minha sala...ehehehe...

Por isso, e porque os brinquedos são para a Lu brincar nada mais apropriado do que ser a Lu a fazer a escolha, e que muito me surpreendeu porque o fez com bastante naturalidade e sem grandes dramas...ela adora arrumar e ajudar a mamã a arrumar...fá-la sentir importante e eu agradeço... ( o problema é quando crescer...heheheh...).

Na nossa sala criamos um espaço para os brinquedos da Lu, porque achamos que é importante a sala também ser um bocadinho"dela".

Claro que sala e brinquedos.... ui... se não tivermos cuidado.... é um nenuco a dormir no sofá, o Mickey sentado a ver os "miquises" (desenhos animados...lol...) e quando tal estão todos a jantar à mesa....hehehe


Por isso, arranjei duas caixas grandes (nada caras) e resolvi o assunto: uma serve para guardar bonecos e brinquedos, e a outra serve para guardar jogos e porta-lápis e cadernos/livros para colorir.


... e o que era o sítio da árvore de Natal, passou a ser esse "sítio especial dos brinquedos".

e claro que não podia deixar de ter o toque final da Lu, que já anda a revelar os seus dotes decorativos...;)





não acham que ficou giro? a lu ficou toda orgulhosa do que fez, que só queria mostrar a toda a gente... e foi um tempinho muito bem passado entre mamã e filhota, já para não falar no facto de que tinha mesmo aquele ar arrumadinho (por pouco tempo, imagino...;) !

Bom resto de Fim-de-semana para todos!

bjocas,
Té e Lu

3 comentários:

  1. Ai... a hora de desfazer a àrvore de Natal,para mim, é uma melancolia...

    ResponderEliminar
  2. E mesmo isso velud'arte...
    A minha eu nao me importava nada de ja deixa-la para o ano xp

    ResponderEliminar
  3. realmente a minha sala fica sempre um pouco desarrumada!!!!!!!!!!!!! ines e rita

    ResponderEliminar