quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Antes e Depois...

Bom dia Alegria!

Hoje venho mostrar-vos como estava o nosso hallzito cá em casa durante as obras e como está agora!

Uma coisa que nos deixa ansiosos cá por casa é quando a confusão se instala e tudo começa a parecer caótico... é uma sensação horrível (isto, palavras da Té... sim porque eu até consigo dormir bem...heheheh...).
Não sei como é que vocês costumam fazer quando têm alguma divisão muuuuuuuuito desarrumada, mas a Té quando isso acontece e depois é hora de arrumar ( no caso foi a vez deste hall, e só agora posso mostrar pois nem a net nem a máquina estavam a colaborar... ou então posso sempre ser eu que não tenho muito jeito pá coisa...) ela parece mais um furacão: tira Tuuuuuuuuuuuuudinho para fora e só depois é que começa a arrumação. Neste caso apresento-vos o hall antes:
(o quadro que já tinha comprado há meses ainda por pôr no sítio...bem que o pintor pediu para enviar uma foto com o quadro no local onde o pusesse, mas a verdade é que como ainda não tinha ido para "local" algum só agora é que a Té pode cumprir com o que prometeu...., uma carpete que estava anteriormente no escritório mas que ficou a sarandar por todo o lado, uma vez que agora já não fica lá bem...talvez vá para a garagem!;enfim...uma catrefada de coisas todas desarrumadas...)

e depois do furacão ter passado ( este é dos bons...limpinho.....deixa tudo arrumadinho... e ainda me senti levemente a "voar", tal era a energia do furacão Té... ainda por cima, ela agora meteu na cabeça que tem que dar um tempo a si própria para arrumar seja o que for, e por isso quando a vejo de temporizador na mão é fugir da frente...hehehhe...tudo levanta voo...15m pra isto, 15m pr'áquilo... diz ela que é para não se perder nas tarefas...enfim...)

e o resultado:
já com o quadrinho lindo no sítio, carpetinha linda (cara que se farta...auuuuuuuu) no sítio e móvel vaziinho... não ficou muuuuuuuuito melhor? a Té diz que até respirava melhor, e começou lá a falar dum sujeito japonês ou assim um tal de feng shhhhhhhhhiu que dizia para as coisas não atrapalharem na casa, bláblábla.... ( eu penso que em sua casa manda quem é dono mas a Té é que sabe se quer lá dar ouvidos ao fulano...)

giro o quadro não é? (James Brown) ver blog: metro quadrado serapilheira do pintor Marco Castiço

acho que o quadro resulta muito bem com o papel de parede, não acham?

Agora faltam ainda mais pormenores neste cantinho, especialmente para cima do móvel que ainda não sei o que a Té irá lá pôr.... e se dessem algumas sugestões?... ela ia ficar contente!


bjocas e cuidado com o fulano do Fenc xoi não vá ele virar-vos a cabeça e tranformar -vos em furacões...hehehe

Goldie

5 comentários:

  1. Está muito giro sim senhora D. Té!
    O quadro é muito bonito e fica espectacular com o papel de parede!
    Já que estamos numa de feng shui, podias colocar em cima do móvel duas ou três jarras altas de vidro lisas, tipo cilindrícas com diferentes alturas... mas todas altinhas para equilibrar com as riscas da parede. Desntro das jarras, uma vela vermelha alta, uma acastanhada e uma bege.
    É só uma ideia.
    Por baixo da cada jarra ficava bem um circulo em vidro, para reflectir a luz no tecto!
    É só uma ideia assim derepente :)
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. muito obrigada pela ideia ;)

    Bjocas,

    ResponderEliminar
  3. Goldie, esse homem também passa por aqui muitas vezes! O meu marido diz que é um inferno, mas temos que respirar, não é??

    Eu ainda ando toda babada com a composição que fiz em cima do aparador branco. Uma travessa branca do meu serviço de jantar ( são pratos rectangulares ), uma jarra alta outra mais baixa e uma orquidea lilás a contrastar. Já está assim há mais de um mês... para veres como gosto mesmo, senão já tinha trocado tudo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. 5 estrelas...Eu pessoalmete aforei..beijinhos

    ResponderEliminar