domingo, 17 de abril de 2011

para fazer ainda hoje...

Oi amiguinhos... eu sei eu sei... devem estar com muitas saudades minhas...hehehe...bad dog... a verdade é que o tempo não tem sido muito, mas prometo vir esta semana mais vezes, ok? estou desculpado? please...please.. (estou de joelhos e com focinho de anjinho ;))



Cá por casa...
Meu Deus... agora a Lu insiste que tenho de andar de óculos por causa do sol, e então já me emprestou os dela... não fico sexy??
...mas para fazer ainda hoje, vou deixar-vos com uma receita fantástica de um patê que a Té faz e que é delicioso (pelo menos é o que todos dizem... sim, que a mim ela não mo deixa provar...auuuuuuuuuuu...).
Mas como bom cão que sou vou contar-vos como se faz, que eu, apesar de não o provar fico sempre atento para se me apetecer fazer mais tarde...hehehe...

Para o fazer precisam de:
 cebola picadinha
cenoura picadinha
salsa picadinha
ovo cozido picadinho
atum desfeitinho
maionese

misturar tudinho, pôr umas azeitoninhas em cima, acompanhar com tostinhas, e...voilá...feitinho!


Ora digam lá que não ficaram com vontade de fazer ainda hoje???

lambidelinha do Goldie e bjocas da Té... (é que ela está ali a dormir uma sonequinha com a pikinota...hehhee...ou pensavam que era só eu?)

12 comentários:

  1. Tão lindo que tu és!

    Bjinho no teu nariz.

    ResponderEliminar
  2. Pois é ficas tão sexy... Já andávamos com saudades... Vou experimentar esse patê, parece delicioso. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Goldie!! Já andava com saudades... Estás tão lindo!

    Esse patê é delicioso sim senhor, eu conheço a receita, só não ponho a cebola e as azeitonas, mas acrescento delicias do mar ;p)

    Quando a Té não estiver à espreita, prova e vais ver.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tivemos saudades tuas (eu e o meu filho Tiago) mas valeu a pena a espera.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. adoro quando memimam... obrigada amiguinhas... eu também senti a vossa falta...
    lambidelinha...

    ResponderEliminar
  6. oops... escorregou-me a pata..hehehe... quando me mimam... (não vão vocês pensar que eu não sei teclar...)

    ResponderEliminar
  7. Oi Té e Goldie tudo bem? Precisava da vossa ajuda, já andamos há algum tempo há procura de um Golden para adoptar e lembrei-me de te perguntar se recomendas alguém!!!

    Muito Obigado
    bjo

    ResponderEliminar
  8. Esse patê está com muito bom aspecto Tê!

    Goldie ainda ficas mais giro de óculos!

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Soraia

    O nosso Goldie foi um presente do maridão para a Té, pois ele sabia que ela adorava os cães desta raça. Veio de oSítiodosanimais. Estamos bastante contentes com ele e nunca tivemos problemas... vou perguntar a uns amigos que também têm e se depois tiver alguma novidade digo-te, ok?

    bjocas

    ResponderEliminar
  10. A cenoura é crua, certo?

    Aqui que ninguém nos ouve... esses oculos dão-te um ar... assim... meio..... gaydog :P

    ResponderEliminar
  11. Gaspas

    Sim a cenoura é crua...tudo cru à excepção do ovo :p

    sabes... pela minha pikinota, até era capaz de vestir saia...hehehe... não me importo nada com as aparências...desde que ela seja feliz...

    sou um good dog...

    ResponderEliminar
  12. Pois, são todos... mesmo depois de destruirem as favas, gamarem sapatos, furarem mini piscinas de bebés, etc... hihih

    ResponderEliminar