sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ser prática ;)

Olá a todos!

De há uns tempos para cá lavava 3300000 vezes as toalhas da mesa da cozinha ( isto porque é lá que fazemos a maior parte das refeições, senão nem sei como seria....)... ou porque é a Lu que põe sempre o Nesquick meio por fora meio por dentro da caneca, ou porque o pai da Lu faz exactamente o mesmo (aviso já que não ligo muito ao novo acordo ortográfico...rsrsrs...), depois de secarem tinha também de as passar a ferro...enfim.

Ora, num belo dia entrei num hiper chinês e ao passar na secção dos plásticos, encontrei uma toalha de plástico, e a reacção foi recíproca: eu apaixonei-me por ela e ela por mim...hehehe...( e pelo preço também: 3€ o metro)

Mesmo assim não a trouxe de imediato (sim... que eu ando a ver se me controlo mais nas compras e resisto à compra por impulso...), mas andei a pensar naquilo e a balança pendeu para o SIM...

Por isso fui lá à loja e vim toda contente com a minha nova e linda toalha. resultado: tem sido um sucesso! A Lu continua a deitar o Nesquick por fora e o pai também...rsrsrs... a diferença está em que no fim de cada utilização passo um paninho húmido com  liquido, e para além de ficar como nova, cheira muito bem ;)

Quando tenho visitas uso as de pano, que estão assim, sempre limpinhas e prontas a usar!

Aconselho especialmente a quem tem filhotes ( no meu caso também serve para o mais velho...rsrsrs)

E vocês? como fazem? usam de pano ou de plástico?





não é linda?

Se não nos "virmos", tenham um excelente fim-de-semana, que eu amanhã ainda trabalho da parte da manhã:p

bjocas

10 comentários:

  1. Pano, umas que mais difícil absorver os líquidos, acabam por se sujar menos que as outras! e se cai gordura vou logo a correr por super pop em cima!

    ResponderEliminar
  2. Eu não sei viver sem toalha de plástico em cima da mesa da cozinha. Há muito que sou adepta e não quero outra coisa. Aliás, nunca a tiro da mesa (vê lá tu como sou ferrenha), porque além de comer faço muitas vezes outras coisas, por isso dá-me sempre jeito ter a mesa protegida. Como ela está sempre posta, uso individuais também muito práticos que lavam na máquina e não precisam do ferro.
    Toalhas só uso na mesa da sala, quando tenho visitas.
    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  3. oi...parabéns pelo "cantinho", vi, gostei e fiquei
    Toalhas cá em casa,por enquanto são de tecido...por enquanto porque ando á caça de uma giraça de plastico.
    Cá em casa são 2 filhotes e o hominho...gente porquinha que só visto!
    Tenho que passar os chinocas a ver se vejo uma giraça como essa
    Beijufas

    ResponderEliminar
  4. Eu uso de plastico, inicialmente deixava sempre em cima da mesa, dps cansei-me e agora só uso mm para as refeiçoes :)
    Bj e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Olá Tê, eu também tenho na mesa da cozinha(em solteira não gostava de ver na casa da mãe, mas agora é muito mais pratico), quando há visitas ponho uma tecido por cima de plástico, mainha foi 1,75€ o metro.

    Beijos para ti e para o Goldie

    ResponderEliminar
  6. Cá em casa também é assim... uma maravilha...

    ResponderEliminar
  7. Essa toalha é mesmo linda! Onde são esses chineses maravilhosos, podemos saber?
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  8. Olá!

    Eu já sou adepta dessas toalhas á muito tempo, ehehhe e também tenho encontrado umas muito engraçadas.

    Antes disso só usava individuais de plástico e de ratan em dias especiais... De outra maneira passava a vida com sabão a corar toalhas ao sol!

    Ehehehe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Encontrei esta toalha numa ida à Povoa de Varzim...no Norte. Se fores de perto podes sempre ir lá, mas penso que se fores a uns chineses que sejam grandes deves encontrar (dimensão da loja;)

    bjocas

    ResponderEliminar