sexta-feira, 27 de maio de 2011

sobre o blog...


2º: RESPONDER A 3 PERGUNTAS. a seguir
1º:  AGRADECER A QUEM ME DEU O PRÉMIO. Feito
3º: OFERECER O PRÉMIO A 5 BLOGUEIRAS AMIGAS.
Porque criaste o teu blog?
 Este blog foi criado por duas razões: primeiro porque sentia necessidade de ter um compromisso para me organizar melhor, e depois porque gosto de partilhar e aprender coisas novas!
Qual o significado do nome do teu blog?
A casa do Goldie, é a nossa casa. E neste blog o compromisso maior era o da organização da casa, de tudo o que se passa por cá, incluindo o Goldie, que faz parte da família. Queria um nome engraçado e acho que este acabou por ter esse efeito, principalmente porque ele é um doce de animal, uma personagem mesmo!
Quais os temas do teu blog e a base?
No blog incluo de tudo um pouco, o que se passa por cá, seja com a família, com a organização de casa, com dicas, decoração, de tudo um pouquinho, do que me apetece... um blog acho que é isso mesmo... uns mais específicos e no meu caso a especificidade é mesmo ser sobre tudo um pouco, do dia-a-dia de uma família feliz que tem um animal, que só lhe falta mesmo falar ( talvez por isso às vezes tenha necessidade de o pôr a falar, pois sinto que se ele o pudesse fazer, o faria daquela forma...hehehe...) e porque me divirto bastante!
Vou tentar que este blog alegre as pessoas, pois sou uma pessoa acima de tudo positiva.


Agora tenho que passar a 5 pessoas...hummm...

Vou passar a quem não se importar de dar a conhecer um pouquinho mais de si... é vosso, podem levá-lo ;)

bjocas grandes para todos!

1 comentário: