quarta-feira, 15 de junho de 2011

De volta...

Olá amiguinhos... eu sei que tenho estado ausente...peço desculpa por isso e a quem tem vindo visitar-nos e não encontra nada de novo...tem sido muito trabalho, e muito cansaço...

No entanto, não tenho andado completamente parada (apesar de aproveitar o tempo para trabalhar na parte da organização cá de casa, e por isso não restando tanto tempo para vos visitar...)

Para me redimir, quero partilhar convosco o que tenho andado a fazer nestes últimos dias, uma obra do tamanho dum prédio, como costuma dizer uma amiga minha.

Lembram-se deste espaço?

Pois bem, ando a tratar-lhe da saúde (e da minha também ao mesmo tempo, pois de cada vez que olhava para ele até me doía a cabeça só de pensar!

Neste momento está assim:

..mas a transformação .ainda não acabou...

Quando pensei em arrumar/organizar este espaço tinha em mente que queria transformá-lo num sítio onde pudesse trabalhar nas minhas artes decorativas , e ao mesmo tempo criar um espaço para a minha filhota poder estar ao pé de mim.

Claro que quando se olha para o que é preciso fazer, a vontade é quase de desistir imediatamente, pois quase nem sabia por onde começar. Para estar como já está, tenho passado horas, sim, horas a arrumar.

Para começar, e isto pode servir a alguém que também tenha um espaço deste género com milhares de coisas ( sim... parece que crescem, mesmo pondo muita coisa fora...), decidi que todos os dias eu faria alguma coisa naquele espaço, consoante o tempo que pudesse despender, mas pelo menos 15 minutos eu passaria lá para arrumar o que fosse possível nesse tempo. E assim tenho feito. A verdade é que as coisas estão a ir para o seu lugar e dou por mim a querer fazer mais uns minutos...

Comecei por tirar tudo da estante, quadrado a quadrado, limpar e ver se realmente me interessava o que lá estava; agrupei os materiais, vou ainda comprar mais umas caixas ( acho que guardam melhor pois o pó não entra.. )e neste momento já estou na fase de etiquetar e embelezar este meu cantinho...

Nos próximos dias vou mostrando a transformação até ela estar concluída (isso vai obrigar-me a dar continuidade ao projecto!)


Vou ver se consigo cumprir o que me estou a propôr ( principalmente agora que vos contei...hehehe...)

bjocas e se quiserem ver mais é só ir espreitando...;)

6 comentários:

  1. Vais no bom caminho, ehehhe, agora é só continuar.
    Boa sorte!

    Eu também ando às voltas com o meu "escritório" ainda ontem foram para o lixo 3 sacos cheios... e olhando à volta parece que está tudo na mesma.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei!
    Vou ver se me inspiro em ti e faço o mesmo ao quarto dos arrumos.:)

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu esquema de tempo, provavelmente vou adotá-la por aqui também!! Depois te conto! Bjo e obrigada...

    ResponderEliminar