sexta-feira, 8 de julho de 2011

Recordação ;)

Bom dia a todos!

Hoje venho partilhar convosco uma ideia que tive já há uns tempos (daí não ter passo-a-passo)

Há quem diga que os quadros na casa-de-banho não ficam bem, outros que gostam muito, enfim... eu, como faço o que Eu Gosto decidi pôr um na casa-de-banho ;) (ai menina atrevida...rsrsrsrs)

Em lua-de-mel (que por acaso está a aproximar-se:), fomos para a República Dominicana. Claro está que adoramos, uma vez que eu e o M. adoramos praia. Queríamos ficar com uma recordação daquela praia, e então trouxemos numa garrafinha, areia da praia.
Quando chegamos, andei a ver onde ia pôr a areia: tinha que ser num sítio especial, num recipiente especial... e com todas estas especialidades ....rrsrsrsrsrs... a areia ainda esteve a repousar Muuuuuuuuuuuuuuito tempo na garrafinha ;) Até que numa das minhas idas ao IKEA, vi estas molduras com fundo (na altura as que vi tinham conchas ou pétalas...) e fez-se clic nesta cabecinha!
Coloquei então uma das nossas fotografias de praia e enchi com a dita areia especialíssima ;) e sempre que olho para o quadro, lembro-me da semana espectacular que vivemos. Esta ideia pode ser usada também com outras lembranças... 



e assim lá foi o quadro parar à casa-de-banho...

E vocês? também têm quadros na casa-de-banho? acham que é uma sítio a colocar, ou não lhe acham piada nenhuma?
também têm recordações guardadas desta forma?

bjocas e fico à espera de saber mais...

8 comentários:

  1. Por acaso não enho quadros na casa de banhos... ainda tenho duvidas se gosto de ver! hehe ... sou balança :P

    ResponderEliminar
  2. Eu tinha, uma moldura com 3 posters, caiu, partiu o vidro e ainda não substitui :(

    Mas gosto muito e ....vou copiar esta ideia :)

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Grabde ideia, a da foto com areia. Está espectacular!
    Eu ainda não coloquei quadros na casa de banho, porque as pedras das paredes são difíceis de furar e tenho de pedir ajuda ao marido que não concorda muito. (Até toalheiros só tenho de chão dada a dificuldade de furar as paredes).
    Mas tenho andado a pensar numa solução, fazer quadros levezinhos e colà-los com fita cola para vidros ou outra solução a encontrar!
    Beijoca.

    ResponderEliminar
  4. Eu tb sou adepta de quadros na WC e tenho 2.
    E o teu ficou lindo (e ADORO a tua wc).
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelos comentários ;)
    Depois quero ver as ideias copiadas...hehehehe...
    bjocas a todas

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto de ver quadros nas casas de banho porque acho que criam um ambiente mais acolhedor. Aliás, tenho quadros nas 2 w.c.'s. Nunca furo as paredes e eles estão lá de pedra e cal e resistentes aos vapores dos banhos.
    A ideia que tiveste em relação à areia ficou simplesmente perfeita. Dá mesmo ares de teres a praia dentro da casa de banho :)
    Parabéns
    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto muito de quadros na casa de banho, mas adorei o teu pelo motivo em especial! Ainda por cima com a foto na praia por trás, ficou o máximo... e a tua casa de banho é super moderna, eheheh gostei muito!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oi Té, estou seguindo o teu conselho e espiando tuas ideias e teu canto. Gosto muito da ideia de decoração em wc's. Em especial a tua inspirada e inpiradora solução para a areia...lindo e poético! Vou continuar a espiar, ok? Bjim!

    ResponderEliminar