domingo, 2 de outubro de 2011

Batinha para o maridão..

Olá!

Quando experimentei a pintura em tecido, comecei por fazer umas tartaruguinhas para uma fraldinha para a minha pikinota (estava grávida na altura) mas depois, e à semelhança do que costumo fazer, quis logo pegar num projecto mais ambicioso.
O M. tem bastantes batas para o trabalho, e como ele andava sempre a resmungar que eu passava muito tempo agarrada às pinturas (em madeira), lá resolvi afagar um bocadinho o pêlo à fera para não resmungar tanto, e peguei numa das suas batas. Depois de pesquisar à procura de um carrinho que eu gostasse (o M. trabalha no ramo automóvel), resolvi pintar-lhe a bata. Quando ele chegou e viu que eu estava a começar, ele, num misto de "ah...é muito fixe..." e um "...mas não achas difícil?..."(esta é a frase mais usada por ele, quando quer dizer carinhosamente que acha que não vou conseguir....rsrsr) começou a ficar entusiasmado para ver o resultado final. Eu a pensar:"ai maria teresa, onde te foste meter...", mas claro, sempre a mostrar (excesso de) confiança no resultado final.

E para quem ficou curioso... aqui fica o resultado final (claro está, depois de muuuuuuuuitas lavagens a quente):



Que tal?

Bem sei que sou suspeita, mas acho que não me saí nada mal, principalmente depois dos colegas acharem que era impresso, e dizerem que era muito fixe...hehehe... Prova superada! ;)

Bom Domingo!

bjocas

4 comentários:

  1. Prova mais que superada!!! Ficou linda! Deve ser muito cobiçada entre os colegas!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Ficou mesmo muito bem! E os colegas têm razão parece mesmo impresso, eu nunca experimentei... mas depois conto-te! Eheehhe

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro lugar, obrigada pelas tuas palavrinhas no meu blogue!
    Realmente é pena viveres longe, mas se o teu pessoal for ao lançamento, aproveito e mando um beijinho para ti!!!
    Esse carrinho ficou muito giro! Eu sou um zero à esquerda a trabalhos manuais...
    5 estrelas!!!

    ResponderEliminar