domingo, 4 de março de 2012

É o quarto da...

Lu!
Pois claro!

Já tinha visto a ideia há bastante tempo, mas nunca tinha experimentado. Peguei em arame, comecei a manusear de forma a escrever o nome da Lu e depois peguei em trapilho e fui enrolando à volta do arame para ver o efeito. Foi rápido, muito rápido! e gostei do efeito.


 Agora faltava escolher o sítio para o pôr e lá fui para o quarto dela. Achei que aqui ficava bem.



Não se vê muito bem, mas ficou uma espécie de manuscrito na parede, do qual eu gosto muito.


bjocas

12 comentários:

  1. Ficou muito fofinho! Que bela ideia, altamente personalizável.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito engraçado. Dá um ar tão fofinho ao quarto. Só tu para teres estas ideias geniais.

    Bjs,
    Anabela

    ResponderEliminar
  3. Muito fofo :) Adorei! E tanta Hello Kitty, tão lindas... sim, eu adoro brinquedos... ainda sou uma menina :) ehehhehhe

    ResponderEliminar
  4. Tão fácil de fazer e fica tão giro. Gostei muito.

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito giro! A tua filhota deve ter adorado :))

    ResponderEliminar
  6. Ficou muito bonito! A tua filha tem um quarto muito engraçado :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que ideia tão gira e parece realmente ser muito fácil! Hei-de experimentar ;).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Que lindo o quarto , minha filha está aqui do meu lado falando que amou, bjs.

    ResponderEliminar
  9. OLá

    Posso perguntar o que foi usado para segurar o trapilho ao arame?
    Pergunto isto pq tentei fazer e o trapilho escorrega muito no arame, usei cola, mas no começo ficou um pouco imperfeito.

    Agradeço a ajuda.
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria João :)
      Eu comecei por segurar uma ponta do trapilho e enrolá-lo por cima dessa ponta e do arame. No fim cosi a pontinha do trapilho.
      Espero ter ajudado.

      Eliminar
  10. Obrigada pela resposta. Então foi falta de jeito meu. Como o arame é muito maleável o trapilho escorrega muito. Vou tentar novamente.
    Obrigada

    ResponderEliminar