quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dar um novo toque à vela ;)

Olá!

Às vezes apetece dar uma cara nova ao que já temos mas nem sempre sabemos o que fazer..
No outro dia, a minha mãe disse-me que tinha comprado uma vela baratíssima, mas que agora não sabia onde a colocar! Eu olhei para a vela e disse-lhe que se calhar uma rendinha à volta podia ficar engraçado (ela tem muuuuuuuuuuito jeito para o croche), e ela ficou a pensar no assunto. Isto porque ontem mostrou-me a vela com a sua "roupa" nova ;)

E não é que ficou giro?





Eu gostei mesmo do efeito final e até já me deu algumas ideias para as velas cá de casa (acho que vou ter de contratar os serviços da D. Mãe...hehehe...
Também podem colocar uma fitinha, uma rendinha comprada, uma tira de tecido... enfim, é só pôr a imaginação a trabalhar!


 E vocês? Também andam sempre a magicar na mudança da aparência das coisas aí de casa? Ou é só na minha cabeça que as ideias não param? (duvido!...houvesse mais tempo...)


Bjinhos

7 comentários:

  1. Ficou bonita, gostei da ideia. Também ando sempre a inventar por aqui e aproveito os bocadinhos livres para esses trabalhos manuais. Para dar um "tchan" às veças costumo aproveitar fitas, ráfia e até contas de colares velhos.

    Parabéns à D. Mãe!

    ResponderEliminar
  2. Boa ideia :)
    Nem "risca" os móveis nem nada!!
    beijinhos
    Marlene
    http://donadecasadesajeitada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ficou mesmo muito gira! Mudou, como do dia para a noite. Ficou mais composta. Parabéns.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar