segunda-feira, 7 de maio de 2012

Prendinhas do dia da Mãe...

Olá!
Ontem foi o dia da Mãe. Para celebrar este dia, embora eu ache que à semelhança do dia do Pai estes dias devem ser Todos os dias, fomos almoçar todos juntos, pais e mães dos dois lados. Foi um almoço divertido, mais um "motivo" para juntarmos a família toda...rsrsrs...

Este foi o presente que preparei para as mães:



Comprei duas molduras, fiz as flores em croche, coloquei a renda, escrevi um poema dedicado à Mãe e no fim recebi muitos elogios das mamãs...rsrsrs... que logo disseram: foi feito por ti de certeza....e adivinharam!
E foram neste embrulho:


 Utilizei trapilho, e fiz umas rosinhas em origami. Escrevi também uma dedicatória no próprio papel, o que lhe deu um ar de encomenda vinda pelo correio ;)
Quando pensei no presente, duas das coisas que queria incluir eram: o "postal", ou seja, umas palavrinhas pelo dia (que acabou por ser o poema) e as flores (as rosinhas de croche e no embrulho as rosinhas).

Nestes dias gosto de pensar num miminho especial para as mães que tão importantes são na nossa vida e que fizeram e continuam a fazer tanto por nós. Comprar estava fora de questão, pois as coisas que estão à venda muitas vezes são desnecessárias e não têm o simbolismo que pretendiamos. Esta foi então a solução, pensada e realizada por mim, com o aval do M, que deu a sua valiosa opinião :)
Eu gostei muito e as mães também, por isso foi objetivo superado!


Agora deixo-vos com as minhas prendinhas (só me esqueci tirar foto do desenho que a minha filhota fez :()


Foi tão giro ver a empolgação dela às 8:00 da matina, eu com um olho aberto e outro fechado e ela a perguntar-me se não estava ansiosa por ir ver a prenda que ela tinha para mim.... A ansiedade era tanta que mesmo antes de conseguir abrir ela disse-me logo que eram umas meias muito fofinhas :P (O M. é que lhe deu na cabeça por me ter dito antes de abrir...kkkk)


E aqui o postal: uma mãe galinha como eu ;) e super atarefada...rsrrss como eu também!


Espero que os vossos filhinhos vos tenham dado muitos miminhos como a minha me deu... e que tenha sido um dia especial.


Bjinhos,




P.S. peço desculpa por não ter contribuido com sugestões para vos ajudar, mas tive realmente muito pouco tempo. Para terem uma ideia estive a acabar os presentes até mesmo a hora..:P
Esta foi a parte menos boa....desculpem!

7 comentários:

  1. Querida Tezinha, um mimo como sempre!
    De uma mamã para outra um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Té os teus miminhos e o da filhota tavam lindos mesmo. Já tenho seguido o teu blog a algum tempo e por isso, e mt inspirada pelos teus trabalhos, eu tb fiz os meus. Dei-lhe 3 miminhos todiiinhos feitos à mao e ainda umas flores. Como tenho um mano de 5 anos ele tb ajudou :)
    Um bjinho pra ti Goldie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Bem vinda à nossa casa. Podes entrar sempre que quiseres ;)
      Fiquei muito contente por te ter "inspirado", pois esse é um dos meus objetivos. Se tiveres tirado fotos e não te importares de partilhar, gostaria muito de mostrar os teus miminhos:),para ver se inspiramos mais gente...rsrsrs...
      Obrigada pelo teu comentário ;)
      Ah e o Goldie manda uma lambidela ;)
      bjinhos

      Eliminar
  3. Adorei as prendinhas que deste e as que recebeste!
    :D

    ResponderEliminar