sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Organizar/dobrar meias

Olá!

Quero começar por dizer que fiquei muito contente por saber que contribuí para uma melhor organização  no que diz respeito à dobragem das cuecas... rsrsr.... (post anterior)

E por isso, e ainda para mais sendo hoje um dos dias que o faço, decidi partilhar convosco mais uma dica, desta vez, a forma como dobro as meias :)

E sim, podem copiar e partilhar com as vossas amigas que eu não me importo, pois o meu objetivo é mesmo o de ajudar ;) ... eu também aprendo muito convosco, por isso esta é a minha forma de contribuir!

Então, vamos lá pôr as mão à obra:

1- estico uma meia com o "calcanhar" virado para cima

2- Coloco a outra meia por cima, juntando os "calcanhares"


3- Divido mentalmente a meia em três partes e dobro a parte dos elásticos para cima da parte do meio


4- Na meia que ficou por cima, "abro" a parte onde está o elástico...


... e coloco a parte onde estão os "pés" lá dentro.


e... voilá!

Eu já dobrei em forma de "bola", mas sei que estragava muito os elásticos. No entanto continuo a ver que a maioria das pessoas o faz... (perguntei a algumas pessoas depois do post de ontem, pois pensei que houvesse mais gente a fazer como eu, mas reparei que havia quem nem conhecesse a forma como dobro as cuecas... e então decidi perguntar das meias, e o resultado foi o mesmo... daí o post de hoje, que espero voltar a ser uma ajuda ;)


E vocês?  Como o fazem ? conhecem uma forma ainda melhor? Vá contem-me tudo ;)

Bjocas,

Olá amiguinhos, quero agradecer quem se preocupou comigo, e dizer que já estou bem melhor!
Uma lambidela!
Goldie


8 comentários:

  1. Mais uma coisa útil que estou a aprender...gostei.

    ResponderEliminar
  2. Eu faço doutra forma. Estendo a meia do avesso, meto a mão direita por dentro, seguro com a esquerda o calcanhar e puxo a ponta, ficando a meia dobrada ao meio pelo calcanhar e ajeito. Coloco-as sobrepostas,enrolo pelos elásticos e escondo a pontinha do calcanhar. Ficam prontas a calçar, pois é só desenrolar,meter o pé e puxar o resto para cima.

    ResponderEliminar
  3. Eu dobro em bola, mas realmente os elásticos assim estragam-se menos. Obrigada pela dica!
    E ainda bem que o Goldie está bem melhor!

    ResponderEliminar
  4. Ó queria e ja agora como fazes com os collants?

    ResponderEliminar
  5. So, what οn thе noѕе is Aurаwave аnyhоw, and ѕince
    thеn, the гesultѕ are vast when it cοmes to annoyance ѕubѕtitute
    hаѕ sevеral advantages.
    My homepage http://aurawavereview.com/

    ResponderEliminar