quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Festa da Lu ;)

Olá!

Hoje venho partilhar convosco algumas fotos (as poucas que consegui...) da festinha da Lu, do passado dia 27 de Julho.

Sem dar por ela a minha fanequinha já tem 6 aninhos :) Ai, ai que vai para a escola...

Este ano ela resolveu escolher a minnie como tema da sua festinha em casa. Bem, e depois do tema escolhido foi pôr mãos à obra. Nestas alturas fico sempre cheia de ideias, mas o tempo disponível às vezes não é suficiente... 
Comecei cerca de duas semanas antes (pois foi quando ela se decidiu... porque senão o ideal era ter começado com um mês de antecedência...:) e com ajuda do meu amigo Luís (obrigadinha amigo foste uma grande ajuda mesmo!!), a quem eu melguei o juízo (coitado ele tem uma paciência... ;) fui tratando dos pequenos cartazes, da bandeirinha, das etiquetas para colocar em cima da comida,... enfim, tudo o que precisasse de tratamento de imagem.

Depois foi fazer uma listinha de tudo o que era preciso (não era muita gente, mas mesmo assim acabamos sempre por gostar de ter muita variedade, e o que sobra, ou dividimos com os convidados (aqueles que levam...) ou continuamos nós a comer no dia seguinte :)

Uma coisa que tenho vindo a fazer é uma lista do que escolhi, das quantidades, do número de pessoas, e depois no fim vou fazendo o balanço do que sobrou, do que não teve muita adesão, se foi muito , se foi pouco, até porque as pessoas que estão presentes são sempre mais ou menos as mesmas (ou seja a mesma quantidade, e o mesmo gosto)

Então cá fica uma espreitadela desse dia :)






Gosto sempre de ter uma lembrancinha no fim para as crianças e a deste ano, uma vez que não tive muito tempo foi uma espécie de cartucho com guloseimas lá dentro (embora não seja das minhas lembranças preferidas sei que as crianças adoram ;)



P.S. sei que já não vinha cá há muito, mas fomos duas semaninhas de férias e foi muito bom para pôr as brincadeiras e tempo de qualidade em familia em dia!

Bjinhos

14 comentários:

  1. Muitos Parabéns à Lu, que conte muitos e bons e sempre com uma festinha linda preparada pela Mãe :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Pois é...a Lu faz anos no mesmo dia que eu, mas o post estava agendado, eu de férias e não deu para passar por cá para lhe desejar parabéns e tudo de bom!

    Ficam agora aqui os votos.

    Quanto à festa, tãããããooooo gira, adoro a Minnie, acho-a o máximo. Parabéns pela festa da princesa.

    bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  3. Parabéns para a Lu que deve ter ficado toda orgulhosa da festa linda que teve. Tudo muito bonito. :-)

    ResponderEliminar
  4. Parabens para a tu a Lu, pelo que se vê estava tudo muito bonito, adoro bolinhas e a Minnie por isso acho 5 estrelas essa decoração.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Parabéns á Lu pelos seu aniversário e á sua mãe pela festa preparada com tanto carinho
    bjs grandes
    Lulu

    ResponderEliminar
  6. Parabéns atrasados!! :)) vejo isto e sinto-me uma miuda... até me apetecia uma festa destas para mim ahah beijinho

    maybe-theblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Olá :) Posso saber onde compraste estas coisinhas da Minie? Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Li :)
      Eu não comprei nada do que vês aqui :) tudo o que vês, imprimi com a ajuda do blog fazendoaminhafesta.blogspot.pt que podes visitar e certamente vais encontrar o que procuras... Tem muitas coisas prontas a imprimir. Podes depois salvar as imagens e incluir o texto que precisares com a ajuda do paint ou outro programa eu tenhas...
      Espero ter ajudado ;)
      Bjinhos

      Eliminar
    2. As imagens maiores são imagens que tirei da net ampliadas e depois de recortadas colei em cartolina para ficar mais resistente, assim como as bandeirinhas.

      Eliminar
  8. Adoreiiiii tudo...super fofinho e divertido!!Caramba...deve ter dado uma trabalheira!!Adoro os vasos do Ikea, os branquinhos...agoa tb já há vermelhos, sabias? :)
    beijinhos e continuação da tua escrita! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh, é a Filipa, de Presentes de Sonho....não sei porque aqui apresentou o outro meu blogue....lol...olha, assim já ficas com ele! :) beiinhos :)

      Eliminar