terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Casa-de-banho A - check!


Então minhas amigas(os), já estavam a cortar na casaca da Té, não é verdade? Vá, não vale a pena agora disfarçar... mas antes de o fazerem, fiquem a saber que a culpa  não foi só dela ( nem minha...) mas sim do computador que está a fazer a Té ficar com os cabelos em pé! Sim, e por causa disso, parece que ele vai mesmo para a reforma...( e não tenham pena porque ele foi muito avisado!)

Bem, e como andam as vossas organizações por aí? ... Gostava de ler as vossas dicas e truques, para partilharmos mais :)

Depois de se ter lançado no desafio, a Té, começou na casa-de-banho mais usada, e na verdade limpou mais do que organizou ( e limpou com tanto entusiasmo que agora está à espera do Sr. Picheleiro (Dr. Bi) visto agora ter o cano que liga o lavatório à parede a verter água sempre que se utiliza...hehehe).

Tirou tudo de dentro do armário, um armário comprado no IKEA e que fica mesmo à medida da parede. O facto de ser pequeno ajuda a não colocar lá grande coisa.O lado direito é do Miguel e o da esquerda da Té e da Lu. Ainda assim a Té tirou algumas coisas que foram para o lixo. E também descobriu uma mancha amarelada que não sabe do que será. Ou do meteriolato ou de um ambientador... por via das dúvidas foram os dois expulsos ;)


Depois temos um caixote para o lixo, uma escova, e por trás tenho uma garrafa com detergente.
Uma balança que dá muito jeito( hehehe...às vezes nem por isso...)


Depois temos um suporte para a toalha, que devia estar do outro lado, pois seria mais prático quando abrissemos a porta ... a ver...


Em cima do lavatório temos alguns objetos de decoração, velas e um frasquinho com essencia (a Té adora...) sabonete e creme para as mãos. Temos a toalha que utilizamos por baixo.


Um cesto para a roupa suja


 Nestes cestos, papel higiénico suplente, falta toalhitas e velas

E toalhas suplentes



Um miminho no papel...(hehehe... o Miguel disse á Té: que trabalheira de cada vez que usas tens que cortar...ahahaha... ele não percebeu que era apenas dobrado...homens...heheheh)


Sim, e este sou eu!!!! já que vocês não se ofereceram para participar neste desafio lá fui, solidário limpar com a Té para ela não se sentir sozinha... sim porque além de cão eu sou amigo ;)


E agora vejam lá se aderem também, é que com isto tudo a Té só não lavou o tecto porque não dá... mas podem ter a certeza que enquanto ela limpou e organizou duvido que alguma bactéria ousasse entrar dentro da casa-de-banho. É o problema daquela mulher, quando lhe dá para limpar ou organizar, é tão mas tão picuinhas que eu até tenho medo...hehehehe... Mas uma boa notícia: a limpeza de primavera daquela casa-de-banho já era! O Miguel quando entrou na casa-de-banho disse: Uau! as paredes parecem de inox...hehehe...



Pois é... e porque estiveram tanto tempo sem notícias, logo à tarde estejam atentas pois terão mais um post ;)

Lambidela!
Goldie

5 comentários:

  1. bemmm isso é que foi limpar!!!!
    Mas também, com uma ajudante desses, tudo se torna mais fácil.
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Maria João!! Sem o Goldie acho que não me safava...heheheh
      beijinho

      Eliminar
  2. OMG conta-me tudo: Onde arranjaste esse cesto da roupa???

    Que casa de banho linda!!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Isa ;)
    O cesto da roupa foi um presente de casamento (já tem 10 anos) e é da marca Brabantia. Em qualquer loja de acessórios para casa-de-banho deves encontrar semelhante.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Te, adorei ler este post... o Goldie é um querido. Logo se vê como é bem tratado.
    A casa de banho ficou um mimo, beijinhos:)

    ResponderEliminar