domingo, 27 de abril de 2014

Amor, Alegria, União, Fé, Respeito, Diálogo e Harmonia :)


Boa tarde!

Hoje deixo-vos uma coroa/guirlanda que fiz para minha casa e para usar todo o ano :) Fiz num workshop com a Rute Granja, uma menina que tem trabalhos muito bonitos!

Espero que tenham tido uma Boa Páscoa e comido (poucas) amêndoas!!!


Nestes dias tenho feito alguns trabalhos, que irei partilhar convosco ao longo da semana. 
E de arrumações e organizações? como andamos? eu não tenho mostrado mas não desisti...não não! Entretanto continuaremos nessa viagem :)


BOM DOMINGO! 

4 comentários:

  1. Bom dia Té
    Que guirlanda mais linda ,adorei :)
    Ficamos á espera das tuas novidades
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. É tãooo linda essa grinalda. Está um amor. :-)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Té, que grinalda linda :) É com certeza uma boa ideia ficar na porta o ano todo :) Adorei :)
    Eu de arrumações / organizações, estou a precisar lá em casa, mas ainda não arranjei o tempo necessário, um dia destes ;)
    Fico à espera das novidades :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que trabalho maravilhoso Té. Uma ideia linda e muito bem concebida. parabéns minha querida.

    ResponderEliminar