sábado, 6 de novembro de 2010

um ar mais giro à bata da pikinota...

Pois é... às vezes as pikinotas na idade da Lu ficam o desterro da loiça, principalmente quando se lembram de combinar a calça com o tótó, a meia com a camisola, enfim...meninas...que dor de cabeça! É ver a Té a deitar fumo de manhã quando já está super atrasada e a Lu se lembra de querer outra calça ou outra camisola...
Ultimamente ela não quer vestir a bata para a escolinha, porque ( isto ela confidenciou-me) quer que toda a gente veja a roupa bonita dela, principalmente as camisolas...
Ora, a Té gosta que ela vá com a batinha já vestida ou pelo menos a vista na entrada da escolinha, coisa que a Lu não quer, e faz questão de ir todo o caminho a lembrar à mamã ( aí umas 50 vezes, sem exagerar..)que antes de vestir a bata quer mostrar a camisola!

Solução?

Há que fazer com que ela queira mostrar...a Bata ;)

Por isso, a Té pôs mãos à obra e... Tchanan... deu um ar novo à bata.. ora vejam lá e digam se não gostariam de voltar à escolinha só para poderem usar uma bata igual à da Pikinota?







ai eu gostava... e tanto gostava, que sem elas verem andei a passear-me com ela um bocadinho... ( sim, é que já que não vou à escola, ao menos sei o que é andar de bata   ;)   auuuuuuuuuuuuuuu!


 

Vá lá não tenham receio de dizer... não me fica bem?



Comentem, gostaria de saber a vossa opinião!

Lambidelinha,
Goldie

4 comentários:

  1. Goldie, ficas giríssimo, mas aposto que a batinha fica ainda muito melhor à Luana!! Quem vai querer saber de camisolas, com uma bata tão gira? Que mamã engenhosa...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá, Teresa :)
    Olha, eu não sei se chegaste a ver, mas eu deixei-te um comentário há uns dias a fazer-te um convite. Diz-me qualquer coisa para o e-mail.
    Beijocas e parabéns pela abertura do teu blog :)

    ResponderEliminar
  3. Parabens a Lu pela linda bata.parabens ao Goldie pela sua paciência em fazer de modelo de batas.
    Parabens ao clube que encheu os dedos da mão. E todos de mãos bem abertas, Lu e goldie incluídos vamos gritar: Porto!

    Goldie,pede a dona para gravar o símbolo do FCP na tua bata...

    ResponderEliminar
  4. Parbéns Goldie a bata fica-te muito bem ma acho que fca muito melhor á Luana. é preciso ver também a Lu com a bata vestida.

    Ana Maria

    ResponderEliminar