quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Banhoca...

Olá amiguinhos...

Ontem fui ter com a minha querida Pi, ao meu spa favorito.
E que bem que me sabe... fazerem-me massagens no meu corpo peludinho, secador ( não gosto lá muito deste senhor... parece que me leva o pelo todo, arre!...e além disso faz barulho....ui que impressão..).

a verdade é que saio de lá super relaxado e a cheirar tãaaaaaaaaaaaaaao bem...e claro, assim chego a casa e a Té faz-me festas até ao outro dia de manhã....(ok, acho que exagerei.... mas é durante muito mais tempo do que quando não estou tão cheirosinho....;)

Eu era para tomar banhoca só na próxima quarta feira, que é o dia de aniversário do meu dono, mas já não tinha vaga...

Ainda me lembro quando tomei a minha primeira banhoca... era minúsculo, não sabia o que o M. me ia fazer e fiquei assustado, será que era algum castigo, será que me tinha portado mal???...mas depois na água quentinha... ui que sensação boa...e o cheiro... melhor ainda...o dono a lavar-me com muito cuidado, talvez para que não ficasse mais assustado... e a verdade é que não foi mau...
lembro-me de ao sair da água ter molhado o M. todo com uma sacudidela, e lembro-me também dele se partir a rir... ( menos mal... são os beneficios de ser pequenino...que saudades... nessa altura ainda me aturavam algumas diabruras... agora é: sr. Goldie sai daí, vai para o teu sítio...auuuuuuuuuuuuuu.......às vezes são uns chatos... o que vale é que a minha pikinota farta-se de brincar comigo...)
Agora até me está a tentar ensinar os números, vejam lá....!

vou mostrar-vos a minha linda figura desse dia:
não era um fofo?

Ok, agora que já se riraram um bocadinho da minha figurinha vou dormir uma soneca, ...sim que um cão também precisa de descansar..
Até logo!
Goldie

1 comentário: