segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

obras em casa...!

Olá amiguinhos:

Hoje vou mostrar-vos o caos que reina na minha casa...

Pois é, o quarto dos meus donos está completamente em obras, depois de ter começado a chover por um dos focos...

Seguros à parte, que sempre fogem às responsabilidades na hora "H", a minha dona decidiu que não ia passar todo o Inverno sem quarto e por isso pôs mãos à obra com a ajuda do amigo Bi.

Assim, o quarto está na fase inicial da sua "make over" profissional, by Té... (hihihi)
Vou mostrar-vos sempre que houver desenvolvimentos, ok?

( ufa... não gosto nada quando há obras cá em casa, o barulho tira-me o sossego todo das minhas sonecas de tarde...  isto foi só um desabafo...)

e assim está ele:


Olá Goldie...estavas a contar a nossa desgraça cá de casa...

Pois é estou um pouco desanimada... logo agora perto do Natal se calhar não vou conseguir ter o meu quartinho em condições...

Enfim.... mas com o vosso apoio tenho a certeza que vou conseguir...

Ah! se conhecerem sites giros onde me possa inspirar, agradeço.. estou a pensar utilizar o cor de café com leite... é que o quarto está azul, mas inicialmente não era para ser o nosso quarto mas o escritório... só que depois acabou por ter qde ser e foi ficando... até agora, que vou aproveitar e pô-lo mais lindo... (ui que soou um pouco piroso...hihihi)


Bjocas,
Té e Goldie

Sem comentários:

Enviar um comentário