segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Já cheira a Natal cá em casa ;)

Bom dia amigos!

Ontem estivemos a fazer a nossa árvore de Natal cá em casa e a enfeitar com alguns motivos o resto da sala.
É tão bom o ambiente do Natal... com as luzinhas a piscar... frio lá fora... :) Adoro!!
A Lu ficou super entusiasmada. Na verdade éramos para fazer no dia 1, mas ela estava com tanta vontade que não conseguimos esperar ;)
Ela pôs a maior parte das bolinhas (e eu só tive que mudar algumas para a parte mais acima, já que estava um pouco sem nada...rsrsrs).

E  o desafio da Coroa de Natal?? as meninas já estão a trabalhar, já fizeram?? já falta pouco! (para as que não sabem do que falo: desafio: fazer uma coroa de Natal para a porta ou outro enfeite, mostrando a sua faceta DIY...)
Na 5ª feira temos que mostrar ;)

E vocês? já fizeram a árvore?

13 comentários:

  1. Grrr... ando há 5 dias para montar a arvore e o tempo foge-me sem eu conseguir!!!

    A tua está toda gira!!!

    Goldie, busca a bola busca... trás outra, e outra.... Good Dog!!! hahah

    ResponderEliminar
  2. Que ar acolhedor ficou linda e adorei as letras na lareira. Posso participar no desafio da coroa de Natal como funciona?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito gira, eu ainda não fiz a minha. Boa semana.

    ResponderEliminar
  4. Su, só tens que idealizar uma coroa de Natal e fazê-la tu mesma ;) A ideia é pormos a nossa criatividade a funcionar e poupar também, uma vez que o ideal é não comprarmos nada para a compor.
    No dia 1 de Dezembro postamos todas para vermos como ficaram. Para quem não tiver blog, pode mandar a foto por mail que eu publico no meu, identificando o autor.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Eh lá, é já na quinta? Tinha ficado com a ideia que era no dia 5... No feriado vou montar a minha árvore e o resto das decorações. A coroa que estava a imaginar fazer não vai ficar pronta antes do fim de semana :(

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. hummm... como era giro apresentarmos todas ao mesmo tempo, vou prolongar o prazo para domingo dia 4 de Dezembro, ok?
    Carla, essa coroa tem que ficar dez estrelas...rsrsrs...

    bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Goldie! Olha, vamos lá a ver o que é que vai sair daqui...não me pressiones lol

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  8. Não vou fazer uma coroa, mas faço outro enfeite e assim participo na mesma ;)...pode ser não pode?!
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. Cá em casa é só mesmo no dia 1. Mas também estou ansiosa!

    ResponderEliminar
  10. Bolas... não sei se ficou publicado o outro comentário!

    Há dias em que não consigo mesmo ver todos os blogs que mais gosto, este post passou-me mesmo.

    O desafio é interessante, mas eu ando mesmo sem ideias, ehehe vou esperar para ver.

    Beijocas, vamos ver o que sai

    ResponderEliminar
  11. Bom dia,

    Vi este desafio no blog da Carla, posso participar? Até dia 4... Hum, vou ver o que se consegue fazer:) beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Sinto aqui o cheirinho de Natal da tua casa :)
    A vossa árvore ficou linda!!
    A minha foi montada no dia 1 e as crianças divertiram-se imenso, não tive coragem de alterar nada na árvore, por isso a pobrezinha está meia atabalhoada :)

    Bom início de semana!

    ResponderEliminar
  13. Amei seu bloquito,super dicas.
    Passa na minha casinha para uma visitinha.
    Xeroooo

    ResponderEliminar