sábado, 19 de novembro de 2011

Mais espaço...

Olá!
Hoje venho mostrar-vos uma solução que encontrei para tapar uma parede da cozinha e ao mesmo tempo ganhar mais um bocadinho de espaço.

Perto da janela tenho uma parede que cedeu e a tijoleira afastou-se ligeiramente da parede, embora não se note muito. Só que "eu" sei, e não gosto muito. Ora, obras estavam completamente fora de questão. Numa das nossas idas ao Ikea, convenci o M. a trazer um módulo branco dizendo que depois lhe tratava da saúde(o M não gostava de branco junto ao resto da cozinha que é em tons de bege).



Este foi o módulo:

Depois de pôr mãos à obra com:

papel de parede ;)



E assim, ao lado do fogão só ficou a bimby e as especiarias. O balcão ficou muito mais livre (contrapartida que também dei ao M. que não gostava de ver o balcão tão cheio..)



Gostaram?

bjinhos

7 comentários:

  1. Gotei muito! Uma solução 3 em 1. E o Goldie (muito fofito) também parece ter aprovado!

    ResponderEliminar
  2. Está aprovado! Eu também não gosto nada de ver a bancada cheia. Bem sei que precisamos de electrodomésticos há mão, mas... assim está muito melhor.

    Bjnh

    ResponderEliminar
  3. Então não???Eu fiz o mesmo na minha cozinha para tapar uma porta... e dá um jeitão :)
    Ficou lindo!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Tudo tão arrumadinho!
    Boa solução. Gostei :).

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito. Muito organizado.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  6. ficou 5 estrelas! Tb não gosto de ver muita "tralha" em cima das bancadas! :)

    ResponderEliminar