segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Melhorar :)

Quando a época de Natal se aproxima tenho uma vontade enorme (tivesse o dia mais horas...rsrsrs...) de destralhar e por bonitinha a minha alegre casinha :)

Ontem, e porque já andava a sapateira a pedir-me há muito tempo um jeitinho, foi dia de dar uma ar novo à dona sapateira. estas cartolinas que aqui vêem já têm anos... sim, leram bem anos :) Na altura achei que os móveis precisavam de protecção dos sapatos e a cartolina pareceu-me bem. A cartolina ainda continua a parecer-me bem, só que estas já estavam com um aspecto pra lá de mau...rsrsrs... Solução? Recortar nova cartolina? Podia ser, mas apetecia-me dar um ar mais giro e lembrei-me que tenho bastante papel de embrulho, e giro (para não falar que estou farta de o ter, pois tenho que arranjar lugar para ele... quem me manda a mim comprar tubinhos sempre que acho que são bonitinhos? :P)

Por isso lá peguei num tubinho de papel de embrulho que lá ficava bem e...voilá! Forrei as prateleiras da dona sapateira e ela ...acho que gostou do efeito, pelo menos muito mais alegre :)


Ter uma sapateira, principalmente perto da entrada ajuda imenso na organização dos sapatos. Assim ninguém tem desculpa para deixar os sapatos espalhados pela casa. Se cada objrcto tiver a sua "casinha", para além de termos organização eficaz, sabemos sempre onde encontrar determinado objecto (mais à frente estou a pensar escrever sobre este assunto ;)



Espero que o dia esteja a correr bem para todos! se não, contar até dez, respirar fundo e pensar que falta pouco para terminar...rsrsrs...

bjinhos

7 comentários:

  1. A sapateira ficou bem mais alegre :)
    Já recebeeste o meu email ?
    Se não diz
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lulu. Sim já recebi e em breve vou mostrar ;9
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Já te inscreveste como participante na árvore de natal da blogosfera? Só tens até dia 30! :)
    http://arvore-natal-blogosfera.blogspot.pt/

    ResponderEliminar