quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Aproveitamentos...

Uma vez que não consegui vir cá muitas vezes como prometi, vou tentar compensar, com mais uma dica, de uma coisa que a minha dona costuma fazer cá por casa: aproveitar restos de pão seco!

Tenho que partilhar uma coisa com vocês: gosto muuuuuuuuito de ...pão! é isso mesmo, pão!
Mas embora ande sempre a ver se cai algum bocadito, a minha dona não gosta muito de me dar e apesar de de vez em quando ter sorte a verdade é que são mais as vezes que fico com água na boca do que as que o como verdadeiramente!( shhhhhhhhh... a minha sorte é que a pikinota me dá sem a minha dona ver.....shhhhhhhh)


Então, e como a Té não gosta nada de pôr comida fora, lá vai ela direitinha à nossa bimby e...







fácil não é?


Claro que podem fazer numa picadora ou algo que triture bem... ( também podem perfumar o pão ralado incluindo salsa e alho quando trituram...)... Vá nada de desperdiçar! mesmo quando dá aquela preguiça louca, daquela que às vezes me ataca e faz ficar na beirinha da varanda a levar com o solzinho quentinho todo a tarde, sem fazer nadinha,ok?

Portem-se bem, ok? (que eu porto-me só um bocadinho mal...ihihi!)

Goldie


1 comentário:

  1. Olá Teresa!
    Parabéns por todo o trabalho. Como sabes também sou "bimbólica" e agradeço-te todas as dicas "Bimbásticas" que partilhes no teu blog. Belo trabalho cívico...
    Beijocas
    Cláudia

    ResponderEliminar