domingo, 31 de outubro de 2010

Porque hoje é dia de poupança...

Pois é... hoje é o dia da Poupança, e assim aproveito para vos deixar uma dica que é uma espécie de "dois em um": uma dica que é simultâneamente de poupança e de organização!

Cá por casa, o lema "No poupar é que está o ganho", tem vindo a crescer de dia para dia... e a minha dona tenta ver a melhor forma de tirar partido das coisas que já existem cá por casa e  ou pode reaproveitar.

Para hoje: panos de limpeza, daqueles que se utiliza no lava-loiça (pelo menos a minha dona utiliza estes paninhos) para apoiar os tachos, limpar a banca, nas limpezas de casa-de-banho (mas não o mesmo obviamente!)

Goldie

P.S. agora deixo-vos com a Té que ela está aqui à minha beira e explica melhor!

Ok, antes demais olá a todos!

Dica: Então, sempre que compro estes paninhos que considero imprescindíveis, vêm vários panos de cores diferentes.
Como gosto de os mudar frequentemente (por causa das malditas bactérias:() tento poupar como posso. Pessoalmente acho que é um desperdício utilizar o pano todo pelo que costumo cortar cada pano ao meio e assim cada pano multiplica-se ;)







Outra coisa que faço além de poupar na quantidade, é em questão de organização, principalmente quando o maridão decide invadir a cozinha e pega em qualquer pano para limpar qualquer coisa (até naqueles todos lindos bordadinhos....sim esses mesmo que demoraram horas a bordar...arrrh!).

Dica: para limpar na banca da cozinha só se usa o amarelo, todos os outros servem para casa-de-banho e afins... e assim não se mistura com outros detergentes...

espero que tenham gostado...

Sem comentários:

Enviar um comentário