quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Engenhocas ;)

Oi!

Depois de ter lançado o desafio aos amiguinhos para mostrarem as suas habilidades eis que o Nuno mostra já o seu segundo projecto:

Porque muitas vezes no carro tinha de andar a procura do telemovel pois, por vezes, ele devia mesmo fugir de mim...surge em mim, do fundo do coração, como se de uma necessidade se tratasse a ideia de construir eu proprio, sim, eu proprio um suporte para o tlm. Este suporte surgiu na tentativa de dar uso ao Pre-existente no carro fazendo com que se adaptasse ao modelo do meu tlm aproveitando os encaixes e molas q tb Ja existiam.

Maos a obra:
Material

- Cartoes de credito usados e sem validade
- cola forte
- spray cinzento
- x-acto
- paciencia
- elastico preto
- mais paciencia e calma nos cortes

Em primeiro lugar, fiz a marcação dos buracos no Cartao de credito fazendo uso de um papel para transportar os mesmos para o Cartao credito.











Depois cortei tiras iguais de Cartao de credito para dar altura ao suporte.

Colei as tiras uma a uma.

Acertei os buracos feitos com pormenor e minúcia



No final dei um acabamento mais bonito pintando o suporte de cinza.

That's all!

Nuno



Digam lá se o meu amiguinho não é engenhocas??


Dá muito jeito, de facto, não só para dar uso ao suporte anterior, mas também para ter um local próprio e acessível para colocar o i-phone mal se chega ao carro!



Se também tem jeito para reciclar envie as suas ideias...e assim podemos partilhar uns com os outros..






lamb. para todos,


Goldie

Sem comentários:

Enviar um comentário