segunda-feira, 7 de março de 2011

Tudo no seu sítio...

Olá amiguinhos...
Espero que o fim-de-semana tenha sido bom e para quem o tem alargado, continuação...hehehe...

Hoje, e no seguimento do post anterior venho partilhar convosco o que faço para manter a casinha mais arrumadinha.

Desde que a Lu era bébé que tenho este cesto no seu quarto, que utilizava para pôr as roupas que eram para lavar. Tudo isto porque não queria misturar com as nossas e também porque ela mudava imensas vezes de roupa  e não queria andar sempre dum lado para o outro com a roupa. Assim quando era para lavar (que também não misturava com a nossa) já estava tudo juntinho! No nosso quarto não uso porque só ia ocupar espaço e criar maus vícios...hehehe..




Agora, o cesto ainda se mantém com a mesma função (embora já misture a roupa com a nossa para lavar) mas a maior parte das vezes quem a pôe lá é a própria Lu;)

Penso que é uma forma de a educar para arrumar as suas coisas, e que não me tem dado trabalho nenhum, uma vez que ela não se importa nada e até faz questão de me mostrar que sabe onde é que se põe .

O coraçãozinho foi me oferecido e anteriormente estava na porta. mas como estava sempre a escorregar, resolvi pô-lo no cesto e acho que resultou muito bem!

Vocês também usam um cesto no quarto das crianças ?

Partilhem...
bjocas

3 comentários:

  1. Olá Goldie.
    Cá em casa ainda nã há crianças, mas assim que chegue a cegonha, vai lá parar um cestinho ao quarto, pois achei a tua ideia muito prática para além de decorativa.
    Grande beijoquinha.

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa temos duas casas de banho, uma no meu quarto outra no corredor, então a minha aprendiz têm uma "só dela" e eu tenho a minha..
    Na dela tambem tenho um cesto assim parecido com o teu, na minha tenho um saco porta roupa que comprei no ikeia.
    Assim se guarda a roupa suja na casa da Pinta.

    ResponderEliminar