sábado, 10 de dezembro de 2011

De "molho"...

A modos que...hoje só me abetece estar assim...(mais brobriamente com os olhitos fechados). Agora estou aqui levantada borque vou jantar.
Estou suber hiber constibada...com dores de cabeça, ouvidos, garganta...chiça! decidiram vir os micróbios todos juntos...deve ser uma familia inteira...rsrsrs...ai! a minha cabeça :(

Tenham um melhor fim de semana que o meu! isto bromete! A ver se amanha já estou melhor...

bjinhos (mas de longe, não vá o diabo tecê-las...rsrs)

6 comentários:

  1. Olá!
    Espero que recupere rápido.
    Beijinhos
    Carla

    ResponderEliminar
  2. Também ando com uma tosse que não passa nem à lei da bala...
    Desejo-te umas rápidas melhoras.
    Beijos com vitamina C :)

    ResponderEliminar
  3. Oh... Isso está mau.
    Espero que hoje já estejas melhorzinh!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Ai tu não me digas que fui eu que te peguei?? ;p))

    Também tenho estado assim e sem tendência a melhorar, e o pior só me deixam beber leite com mel, chá e bennuron.....

    As tuas melhoras e espero que te "bonhas boua" depressa,

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Bom dia!!

    Obrigada pela visita e desejo que já esteja melhor, ficar acamada é bom só quando queremos ver um filminho romantico e bem acompanhada ...

    Bjins

    FLYRoBrasileira

    ResponderEliminar
  6. Agora sou eu que estou de molho :( mas infelizmente tenho que trabalhar... ainda bem que já é sexta feira.
    Jinhos

    ResponderEliminar