quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Enfeite de Natal DIY ;)


Olá a todos! 
Começo por lembrar que o desafio das Coroas de Natal, onde era suposto mostrar hoje as ditas, tinha sido alargado para o próximo domingo, e por isso nesse dia serão apresentadas todas as coroas que foram feitas pelas que aderiram ao desafio. No entanto reparei que algumas pessoas continuaram a pensar que era hoje e já as postaram. Não tem problema algum, e no dia 4 eu vou mostrar todas aqui neste blog, se assim mo permitirem.
Por isso, agradeço que todas as pessoas que tenham respondido ao meu desafio deixem um comentário para que possa ir ao respectivo blog e trazer "emprestada" a imagem para a "galeria". A todos, o meu obrigada desde já por participarem!


Mas hoje não podia deixar de marcar o dia com algo, especialmente porque entramos oficialmente no mês do Natal, Dezembro.

Então, e para o assinalar, resolvi mostrar uma decoração que fiz com bolas de Natal, jarra de vidro e laço:
Na embalagem das bolinhas pequeninas trazia este cordãozinho, mostrado gentilmente pela Lu...



Enrolei esse cordãozinho à volta da jarra...

depois foi a vez de fazer um lacinho (Adoooooro lacinhos)

e...tchanan...

Que tal? Não ficou fofinho?

Eu sei que eu e o Goldie somos suspeitos, mas tanto um como outro adoramos! (ok... o Goldie sugeriu que tivesse um osso mas eu consegui demovê-lo da ideia...rsrsrs)

Não se esqueçam: dia 4 dia das Coroas de Natal ;)

bjocas

9 comentários:

  1. Ficou muito bonita!!! Adorei! Fácil, económico e moderno!
    Quando quiseres passa lá no meu canto para levar a foto!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo e elegante, adorei :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Goldie adorei a tua decoração ficou linda. Também tenho todo o gosto que vá buscar a foto da minha coroa para publicar e obrigada por me deixar participar.

    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. É uma ideia muito simples e fica sempre bem. Eu este ano enchi um frasco com pinhas e bolas de Natal, como complemento da decoração natalícia.

    Beijinho

    P.S A coroa está a caminho... :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Goldie,

    Já respondi ao teu desafio da coroa, se quiseres dar uma espreitadela já lá está! Obrigada e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Olá e bom dia! já podes copiar a foto do meu blogue para o desafio. É a meia de natal ;).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Afinal eu tinha a minha razão... era na quinta feira ;p)

    A jarra ficou BBB, eheheh vou pensar num enfeite desses também, e quanto às coroas estou curiosa!

    Beijinhos

    ResponderEliminar