domingo, 4 de dezembro de 2011

Desafio/ Coroa de Natal :)

Desafio Coroa de Natal!

Pois bem, chegou o dia que nos tirou horas de sono...rsrsrsss...o dia do desafio que pretendia pôr à prova a nossa imaginação ;), com uma Coroa de Natal ou enfeite alusivo à época, e que de preferência não fosse preciso gastar €. 
Fiquei surpreendida pelo facto de haver muita gente a responder ao desafio que lancei ( verdade seja dita pensei: bem vão mandar-me já dar uma voltinha...rsrsrs...! mas depois a minha parte super optimista disse-me que deveria lançar o desafio à mesma pois no final nada aconteceria se não acedessem... ok, só ia ficar um cadinho tristinha :()

E de minha parte deixo-vos com a Coroa de Natal feita por mim, que já está na  porta de entrada:


Foi feita com: ramos secos (apanhados pelo M. e pela Lu, numa das suas voltinhas com o Goldie); restos de tecidos; bolas de Natal que sobraram; as bolinhas mais pequeninas são de uma fita( cortei-as uma a uma);  um laço feito do resto de fita; umas estrelinhas que já andavam cá por casa perdidas.


E agora vou brindar-vos com as outras criações feitas por meninas super talentosas e criativas (e umas queridas que perderam o seu precioso tempo para participarem ...)

Estão preparados?

Então, as criações serão apresentadas sem qualquer ordem especial:

Coroa da Isa

Coroa da Guidinha


Coroa da Marlene



Enfeite da Carla

Coroa da Sissamar

Meia da Dora

Coroa da Su

Coroa da Libelinha
 a da Lúcia (desculpa mas tentei imensas vezes salvar a tua imagem e nunca consegui...) no entanto se acederem ao link conseguirão visualizar a da Lúcia que também está linda :)

a coroa da prety crafty
o enfeite da ce
a Coroa da Patricia
coroa da Goreti

Coroa da Goreti

Digam lá se não estão todas um must?

Eu adorei todas elas e quero agradecer mais uma vez o facto de terem participado ;)
Espero não me ter esquecido de nenhuma (ai ai ai...tenho a certeza que me davam uma paulada...rsrsrs, mas se por acaso isso aconteceu digam-me por favor!!)

Se houve alguém que tentou responder ao desafio mas não conseguiu acabar a tempo, não tem problema . Pode enviar-me as fotos e deixar um comentário para que eu possa editar o post e acrescentar a sua, ok?)

Bjinhos para todas!

Té 


19 comentários:

  1. Olá!!
    A verdade é que não me tinha inscrito para participar, mas se ainda for a tempo, o link é este: http://pretycrafty.blogspot.com/2011/12/coroas-de-natal.html

    Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. Estão todas lindas :) Cheguei atrasada mas cheguei...
    Cá vai a minha
    http://1casaencantada.blogspot.com/2011/12/proposito-do-natal.html

    Bj grande

    ResponderEliminar
  3. Waw... São todas um mimo, mas a tua feita de ramos encaixa mesmo bem no espírito natalício.

    Parabéns,

    Bj

    ResponderEliminar
  4. Ahhh...obrigada :)
    Gosto de desafios assim,em que participa quem quer!

    Bj

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo desafio e parabéns pela tua coroa de ramos secos que estava muito gira :)

    Beijinhos a todas as participantes!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Te. Gostei de todas e venham mais desafios para participarmos.

    Parabéns a todas as participantes

    ResponderEliminar
  7. Ficaram todas lindíssimas!
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente ando com muito pouco tempo para poder responder ao teu desafio que achei bem interessante. Mas apesar de não estar a participar estou a gostar muito de ver as lindas coroas de Natal que as tuas leitoras criaram :)
    Muito giras!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu sabia que ia falhar! Se conseguir fazer ainda te mando :)

    ResponderEliminar
  10. Olá Goldie adorei participar no teu desafio e adorei todas os enfeites de Natal :)

    Um abraço

    ResponderEliminar
  11. Quero felicitar-te pelo desafio que achei o máximo! Participaram coroas muito bonitas e gostei particularmente da tua :). Os ramos secos e as flores de tecido foram uma boa escolha ;). Beijinhos e uma boa semana.

    ResponderEliminar
  12. Que coroas tão bonitas, gostei muito de todas. Temos aqui umas mãozinhas de fada a fazer coisas tão giras.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  13. Lindas coroas por aqui, a tua então estava lindissima, gostei muito ;)
    Eu só não participei porque o ano passado já tinha feito uma, mostrei aqui: http://bricolarepoupar.blogspot.com/2010/11/cheirinho-natal.html
    bjs

    ResponderEliminar
  14. Obrigada a todas que participaram. Estavam todas lindas as coroas e os enfeites. Gostei de ter lançado o desafio, gostei que tivessem aderido, gostei do resultado, mas acima de tudo gosto da relação que se cria com este tipo de projectos, partilhas e experiências que nos arrastam por momentos para um "mundo" muito nosso,e que por vezes é deixado de lado por causa de todos os afazeres inerentes à vida ;)

    bjinhos para todas

    ResponderEliminar
  15. Olá
    Adorei todas elas :)
    Parabéns a todas pelas obras de arte e em especial a ti pela iniciativa. Se andasse mais inspirada, teria participado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Boa tarde
    Estão todas lindas. Eu já tinha como objectivo fazer uma, quando vi o teu desafio deu-me animo para meter mãos à obra. Acabei de colocar uma no meu blog http://depoisdofimoregresso.blogspot.com/.A foto está fraca foi de telemóvel e dentro de casa, amanha vou tentar tirar uma durante o dia e já no seu local definitivo ;)
    Jinhos

    ResponderEliminar
  17. Olha as minhas coroas :) até que ficaram giras. (pelo menos eu gosto)
    Jinhos bom fim de semana

    ResponderEliminar
  18. Claro que ficaram giras ;)
    Obrigada!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  19. Olá!

    Ideias muito giras para coroas de Natal! ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar