sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012 ;)

 
Então?  Já escolheram a indumentária para logo??
Eu já estive a experimentar... que tal? não estou giro? Ah! só tenho ainda é que arranjar onde pôr uma notinha presa, é que acabei de ouvir que devemos passar o ano sem os bolsos vazios...rsrsr... e como eu não tenho nenhum... acho que vou ter que encontrar uma forma de prender a notinha...rsrsrsr

Espero que a entrada no próximo ano seja para todos com o pé direito e que todos lutem pelos seus sonhos! Não fiquem à espera que caia do céu :) É aproveitar o motivo para o fazer,se precisarem de um...

Desejo a todos o melhor do mundo!!

bjinhos

Té e Goldie

2 comentários:

  1. Querida Te e Goldie lindo, um feliz 2012 cheio de amor, alegria, saúde e alguns € a acompanhar que também dão muito jeito!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Que chique que está o Goldie! Bom 2012 para vós!

    ResponderEliminar