terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dia 3 Operação Des/Org

Bom dia Alegria!!

Hoje, chegamos ao dia 3 da Operação destralhar/organizar :)

E assim, resolvemos eu com a ajuda do Goldie (meu Deus... este cão está aqui aos meus pés a ressonar que até mete medo...rsrsrs) tratar da saúde à gaveta da cozinha muito rapidamente.


Então ela estava assim, uma valente trapalhada...


retiramos tudo para fora:



Pus uma espécie de protecção no fundo transparente (à venda no Ikea), e só lá coloquei de volta o que achei que devia. A missão aqui não está completa, mas o passo mais importante está que era destralhar e organizar. O próximo será decorar um cadinho ;)


e as vossas gavetinhas andam numa confusão tremenda ou nem por isso?

(schh.... eu anda tenho outras gavetas a precisar deste destralhamento ;)

bjocas e bom dia de trabalho!

e não se esqueçam: já sorriram hoje?
Eu já ;)

1 comentário: