sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

dia 6

Então chegamos ao dia 6 :)
Para hoje tratamos da saúde à sapateira! Já há muito que ela estava a gritar por organização e hoje chegou a sua vez ;) e ainda bem. Ainda peguei nalguns chinelos de verão da Lu ( ela gosta às vezes de experimentar calçado que eu já tinha guardado e depois é isto!)

Esta sapateira tornou-se agora mais na sapateira da Lu do que minha. Só lá cabem sapatos rasos (sapatilhas e chinelos de casa..)

Antes:


 Depois:


E este é o meu fiel companheiro nesta missão (quanto mais não seja.... em pensamentos...rsrsrrs)



Mais uma missão cumprida!
Até amanhã ;)
bjinhos
Té e Goldie

1 comentário:

  1. Isso é que é vontade!!!
    Devia seguir o teu novo lema... mas não me vou comprometer porque ando muito calinas! Mas vou tentar, juro que vou tentar!
    Sabes, eu sou mais do género de fazer tudo de uma vez! Nem que tenha de "tirar" o dia só para arrumações, mas assim despacho tudo de uma vez. Ás vezes nem paro para comer só para não perder a vontade!
    Sei que custa mais, mas o que é que hei-de fazer, quando me dá a vontade dá-me com força!
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar