sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tarefa dia 20


Olá outra vez ;)

Hoje é o tradicional dia da faxina cá em casa. Pois é estou cansadita sim.. mas mesmo assim fui arrumar mais qualquer coisinha: hoje a tarefa foi juntar todas as fitinhas que encontrei e colocá-las juntas numa caixinha de sapatos. Não está bonita, mas a verdade é que só posso preocupar-me em arrumar, encontrar a "casinha" certa para cada coisa para depois saber onde encontrar o que quero e na hora que preciso. E não decorar. Este foi o compromisso que fiz comigo mesma, uma vez que era esta a questão que me fazia perder o rumo...rsrsrs


Bem, e fazendo um balanço (afinal já passamos mais de metade do mês..) está a ser recompensador fazer as tarefinhas, mesmo pequeninas...mesmo cansada... até agora, todos estes cantinhos têm mantido a ordem (só a sapateira é mais teimosa...rsrsrs... mas também tem muito trânsito;). A verdade é que grão a grão enche a galinha o papo, não é?

bjinhos

4 comentários:

  1. Mais uma vez não podia deixar de dizer que admiro muito a tua força de vontade. Muitos Parabéns por estares a conseguir atingir os teus objectivos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Tem que ser! Quando me comprometo e principalmente em "público", tento sempre levar até ao fim... vamos lá ver... (deve ser do signo carneiro...)

      bjinhos

      Eliminar
  2. Aos poucos tudo se compõe!!!
    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  3. É verdade!
    BJinhos e bom fim de semana para ti tb!

    ResponderEliminar