quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Dia 5







Ufa! Ainda cheguei a tempo ;)
Mais um dia em cheio... de trabalho...rrsrsrs... Acabei há pouco de jantar.
Como não podia deixar de ser, tinha que cumprir mais uma tarefa para não falhar :)
Também foi pequenina, mas grão a grão enche a galinha o papo, não é verdade?
Na passagem para a garagem, temos estes módulos de sapateira que servem para guardar o calçado com que chegamos  casa ou os chinelos de andar em casa.
Estava assim na parte de cima (que vergonha...rsrsrs)


 depois da tarefa cumprida ficou assim :) lindinho
Quando estava a acabar chegou o M. de passear com o Goldie e perguntou-me o que andava a fazer agora a esta hora...
Eu disse-lhe que estava a cumprir a tarefa do dia e ele riu-se... (ai pró que te deu agora...)
Mas logo a seguir disse: então vou-te ajudar e pegou nas coisas que estavam em cima que eram dele e foi arrumá-las! Ah pois é! consegui contagiá-lo :) e fiquei super feliz!

Bjinhos e até amanhã;)

4 comentários:

  1. Pois é, inspirada por ti tambem vou tentar põr em prática o meu "destralhamento".

    Continua e bjs

    ResponderEliminar
  2. Ai que esta mulher não pára ;)
    Eu ainda me estou a mentalizar psicologicamente para guardar as coisas do Natal... espera-me tanto trabalhito... ai, ai!!!!
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar