quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Resoluções para o Ano Novo ;)


Sempre que nos aproximamos da passagem de Ano, fico cheia de vontade de mudar alguma coisa. Eu e mais uns quantos milhões...rsrsrs... e parece que as resoluções baseiam-se para todos quase sempre no mesmo: vou emagrecer, deixar de fumar, voltar ao ginásio, cuidar mais de mim.....
Apesar desta vontade toda, o que acontece muitas vezes é que é só mesmo na primeira semana de Janeiro...rsrsrs... e depois lá voltamos nós ao mesmo de sempre!
Este ano já comecei a pensar no que gostaria de mudar, e o meu projecto mais importante no próximo ano vai ser mesmo procurar o que me faz Feliz ;) (não que eu já não seja, mas do ponto de vista de tentar lutar para que tudo à minha volta se "junte" para obter esse fim)

E sim, no próximo ano vou fazer um esforço para emagrecer (os kilinhos a mais que tenho e que perdidos vão fazer-me muito mais Feliz, já que vou ter muito mais roupa para vestir, uma vez que me recuso a comprar mais roupa com número superior...);

Não vou ter que deixar de fumar, pois felizmente nunca pus um cigarro na boca e desejo continuar assim ;)

Tenho definitivamente que me organizar melhor, de forma a ter mais tempo para mim, e uma das tarefas é não passar tanto tempo ao computador, e outra é focar-me no que estou a fazer, pois muitas das vezes começo uma coisa e não acabo porque entretanto vi outra que também era preciso fazer...rsrsr, às vezes perco o foco e isso chateia-me imenso!)

Passar mais tempo com a minha filhota e maridão (isto acontecerá se eu conseguir tratar de tudo quando não os tenho comigo ;)

Destralhar a casa de algumas coisas, principalmente roupa ...

Conseguir duma vez por todas organizar a parte do passar a ferro (ou seja, não deixar acumular roupa por passar..)

Tratar mais de mim (ou seja, ficar mais sexy...rsrsrs, às vezes esqueço-me...vou aprender mais sobre maquilhagem e rever o guarda-roupa... acho que preciso de mudar um pouco o visual...)

... e vou acrescentando à medida que for importante para ser ainda mais Feliz. Sim porque o mais importante já eu tenho: uma familia linda que me faz feliz todos os dias e por quem estou irremediavelmente apaixonada ;)!!


Tudo isto não tem um prazo definido, são apenas desejos que gostaria que se tornassem realidade, e porque o sonho alimenta a vida e eu Adoro sonhar ;)

No próximo ano verão o que acontecerá... (até eu estou curiosa para saber como me vou comportar...rsrsr!) vontade não me falta, agora falta saber se vai resistir à primeira semana de Janeiro ;)




Espero que todas sonhem também um bocadinho, sem pressões, e o próximo ano vos brinde com toda a Felicidade do mundooooooooooooooooooooo!

bjocas



3 comentários: