sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

tarefas dia 12

 Bom dia alegria!!
Então sentiram a minha falta ontem ou nem por isso ;)?
Pois bem, ontem, e ao contrário do que possam pensar, não falhei não senhora... fiz a minha tarefinha, mas estava tão cansada que não me apeteceu estar ainda a tirar fotografias e ligar o computador, pois já era tardíssimo.. (daí não ter foto do antes;)

Então desta vez atacamos o cantinho das revistas. Sem dar por ela, esta cesta já estava cheia de revistas (algumas de cozinha, artes decorativas, ponto cruz...rsrsrs... que foram para a sua "casinha" ;)


Aqui podem ver as que saíram para nova casa ;)


Não sei se repararam mas a minha pikinota antes de sair, fez questão de pôr ali os seus companheiros para a "fotografia" (ai esta veia de decoradora que a Lu tem....rsrsrs)

Bem, agora vou ter de ir fazer a tarefa de hoje (e a faxina também....)

(Ah! ontem resolvi começar a reeducar os meus olhos...rsrsrs... acho que é bem mais dificil do que o estômago, não concordam?...rsrsrs...bikini....bikini...bikini... )

bjocas

11 comentários:

  1. Adoro a tua dedicação e fica td organizado. Adoro mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza, que não vai ser difícil para ti "reeducar os olhos"...sendo tu tão organizada. A partir de agora não vejas mais receitas de culinária! Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Continua assim :)

    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. As revistas são mesmo uma chatice, facilmente transformam a sala num caos, a dias também arrumei as minhas.

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Desculpa mas podes dizer-me onde adquiris-te o teu cortinado, gostei tanto da cor!!!! Obrigado

    ResponderEliminar
  6. Olá Anónimo...

    Estas cortinas foram compradas há muitos anos na super decor. Não faço ideia se ainda existirão...

    ResponderEliminar
  7. Realmente o excesso de revistas é uma quebra-cabeças. Já pondero até deixar de comprar as revistas que tanto gosto, por causa disso. O que fazer depois? Arrumam-se e não se toca mais nelas? Deitam-se fora (até me parte o coração, mas o que é certo é que se as levar para o sótão, não volto a mexer mais nelas). O que fazes com as tuas?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luarte ;)
      Eu tenho deixado de comprar. Agora só compro mesmo a Ideias, às vezes a Casa Dez e pouco mais... As revistas ditas cor de rosa, tenho algumas à espera de um fim.. mas a maior parte vão para o ecoponto. As especificas e que não perdem validade tenho-as separadas por temas(a verdade é que a maior parte é de artes decorativas...) dentro de separadores do Ikea como as da cozinha. A verdade é que gosto muito delas e pego para ver muitas vezes :)

      BJinhos

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  8. Olá, Té
    Eu não compro mesmo revistas cor de rosa e mesmo que comprasse depois de lidas ficariam desactualizadas em termos de informação. As revistas que compro são a Casa Dez, a Ideias e agora mais recentemente a Magazine do Continente. E são essas que me criam dor de cabeça e que já pondero deixar de comprar, mesmo gostando muito delas. Isto porque depois não serei capaz de me desfazer delas. Mas o que é certo é que elas vão crescendo em número e isso também não pode ser, porque a casa não se torna maior :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que podes fazer é recortar as páginas que gostas e arquivares num dossier. Mesmo nas revistas que mais gostamos acabamos sempre por ter páginas de publicidade ou de artigos que até não achamos muita piada. Ficas só com as páginas de que não te queres mesmo ver livre ;) Quando começar a achar que já não tenho espaço é certamente isso que farei :p

      Bjinhos

      Eliminar