domingo, 22 de janeiro de 2012

tarefas dias 21 e 22

Olá!
Pois é, embora as tarefas sejam feitas, nem sempre as consigo colocar no blog no dia..
A tarefa de ontem foi apenas pegar nalguns papeis, folhas de EVA, e outros papeis para trabalhos, e colocá-los na caixa. Mais uma "casinha" encontrada...




A tarefa de hoje foi destralhar este cubinho da estante do escritório...(dá para ver que a "irmã" está à espera do mesmo tratamento...rsrsrs...quem trabalha com papelada sabe do que falo...)





Bem, e aos poucos aproxima-mo-nos do fim do mês (Graças a Deus...rsrsr... não!, a verdade é que graças a isso tenho alguns cantinhos mais arrumados que estariam à espera mais tempo provavelmente se não fosse este desafio ;)
E por aí, nenhuma menina se decidiu a fazer alguma coisa no que diz respeito a destralhar??

bjinhos


10 comentários:

  1. Para mim es uma inspiração. Hoje também arrumei um catinho lá por casa. Arrumei a minha lavandaria. Adoro seguir o teu blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Margarida (acho que não me enganei no nome ;)
      Fico muito contente por gostares do nosso blog e ainda mais por ter um bocadinho de "culpa" nas tuas arrumações...rsrsrs... Vais ver que é recompensador. Toca a continuar!
      BJinhos

      Eliminar
  2. Estou desde ha algum tempo a tentar viver de uma forma mais minimalista... assim aos poucos estou a livrar -me de coisas em casa... nao so arruma-las devidamente, como desfazer me delas mesmo... menos é mais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem ;) eu também tenho-me livrado de coisas... apesar disso ainda tenho muita para me livrar...rsrsrs... aos poucos...
      Espero que a tua menina esteja a fazer traquinices pela casa toda...rsrsrs... um beijinho grande para ela ;)... e para ti também claro! ;)

      Eliminar
  3. Admiro a tua persistência, continua. Eu preciso fazer o mesmo mas é com a minha garagem :) vou ver se sigo o teu exemplo, se conseguir depois coloco as fotos para me motivar ;)
    Jinhos e boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico curiosa à espera de ver as fotos ;)
      Tens que fazer mesmo! Vais ver que a recompensa é grande ;)
      Vá lá tu consegues!!
      Bjinhos

      Eliminar
  4. Quando acabares ai... podes começar aqui... :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gaspas
      És tãaaaaaaaaao engraçada...
      Vamos lá arregaçar as mangas (leia-se tuzinha...)e destralhar qualquer coisinha. Começas devagar e vês que acabas por gostar (Ok, esta parte já sou eu a ser optimista...rssrs)
      Bjinhos

      Eliminar
  5. Continuas imparável sim senhora :)

    ResponderEliminar